Atalanta x Fiorentina: onde assistir ao jogo, horário e escalações – 11/09

Equipes se enfrentam neste sábado pela terceira rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir ao vivo

Atalanta x Fiorentina se enfrentam neste sábado, 11/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília) pela 3ª rodada do Campeonato Italiano no Estádio Atleti Azzurri d’Italia. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo da Atalanta x Fiorentina hoje?

Data: 11 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Atleti Azzurri d’Italia, cidade de Bérgamo, na Itália

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.star-brasil.com) disponível por assinatura

Últimas notícias das equipes

A equipe da Atalanta busca os três pontos para alcançar o topo da tabela de qualquer modo. Com 4 pontos, venceu um jogo e empatou outro. Agora, em seu terceiro duelo na temporada, precisa do segundo resultado positivo para terminar o fim de semana próximo do topo e, assim, garantir o favoritismo dos torcedores.

Enquanto isso, a Fiorentina vem logo atrás com 3 pontos, ou seja, uma vitória e uma derrota no Campeonato Italiano em 2021. Depois de uma temporada passada desastrosa em que quase resultou em rebaixamento, o time visitante deve colocar as suas melhores peças em campo e partir para o ataque por fim.

Prováveis escalações do jogo

Apenas um ponto separa as equipes na tabela. Por isso, não há como dizer quem será o grande vencedor do confronto deste sábado pela terceira rodada. O que podemos dizer é que será um jogo pegado em que ambos os elencos devem sair para jogo, isto é, mostrar o trabalho do lado ofensivo e, assim, marcar gols na partida.

 

  • Atalanta: Musso; Djimsiti, Palomino, Rafael Tóloi; Gosens, Pasalic, Freuler, Maehle; Pessina, Illic, Malinovskyi
  • Fiorentina: Dragowski; Venuti, Igor, Biraghi, Millenkovic; Bonaventura, Torreira, Castrovilli; Callejón, Vlahovic, Sottil

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também