Atlético-GO x Brasiliense: onde assistir quartas de final da Copa Verde

Equipes iniciam disputa por uma vaga na semifinal da Copa Verde; com dois jogos em menos de 24 horas, Dragão deve jogar com equipe totalmente reserva.

Atlético-GO e Brasiliense iniciam a disputa por uma vaga na semifinal da Copa Verde. Nesta quinta-feira (4), as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, às 19h, pela partida de ida das quartas de final.

A volta acontece neste domingo (7), às 15h30, mas no Estádio da Boca do Jacaré, mando da equipe de Brasília.

Onde assistir Atlético-GO x Brasiliense?

A partida de ida entre Atlético-GO e Brasiliense não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o site Metrópoles exibe o duelo ao vivo para todo o país, por meio de seu canal no Youtube. O narrador Esdra Alves comanda a locução do confronto, mas com comentários de Ramon Villar.

+ São Paulo perde para Atlético-GO por 2 a 1 e se afunda em crise

Quartas de final da Copa Verde

  • Manaus 1 x 1 Paysandu
  • Remo 2 x 0 Independente

04/02

  • Atlético-GO x Brasiliense – 19h

05/02

  • Cuiabá x Vila Nova – 20h

Como as equipes chegam para o jogo?

Com uma maratona de jogos: Campeonato Brasileiro, Goiano e Copa Verde, o Dragão deve utilizar uma equipe totalmente alternativa. Isso porque, nesta quarta-feira (3), os goianos entraram em campo pela Série A, em jogo contra o RB Bragantino. Em menos de 24 horas a equipe terá o compromisso pelo jogo de ida das quartas de final do torneio, e por isso, um time reserva deve ir a campo.

Na fase anterior, o Atlético-GO eliminou o Sinop aplicando uma goleada de 5 a 1, em casa.

Já o Brasiliense tem um dos seus jogos mais importantes na temporada. Logo depois de eliminar o Luverdense, vencendo o jogo por 2 a 1, o time de Vilson Tadei encara uma equipe da primeira divisão do futebol nacional. Sabendo da dificuldade, o clube treinou com intensidade na semana e deve ir a campo com o melhor que tem disponível.

O Jacaré terá uma baixa para a partida. O atacante Luquinhas, artilheiro da equipe na competição com três gols, cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido no jogo contra os mato-grossenses. No entanto, Tadei contará com a volta de Maicon Assis e Rodrigo Andrade, recente contratação do clube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes