Atlético-GO x Itumbiara hoje [4-4]: como assistir e horário do jogo

Dragão segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano 2021 e receberá o Itumbiara novamente pelo Estadual; veja como assistir.

Após vencer o Itumbiara por 3 a 0 na quinta-feira (1), o Atlético-GO volta a enfrentar a equipe Gigante do Vale pelo Campeonato Goiano 2021, neste domingo (4). Desta vez, o mando de campo será do Dragão, que recebe o clube no Estádio Antônio Accioly, às 16h, pela 6ª rodada do Estadual. Saiba como assistir o confronto ao vivo.

Atlético-GO x Itumbiara: como assistir ao vivo?

O canal da Federação Goiana de Futebol, a FGF TV, transmite o jogo com exclusividade no Youtube. A exibição da partida no site será a única forma do torcedor acompanhar o duelo entre Atlético e Itumbiara, pois tv fechada e aberta não transmitem o confronto.

A transmissão começa a partir das 16h e será gratuita por meio do site do Youtube.

Onde e quando será Atlético-GO x Itumbiara ?

O Estádio Antônio Accioly também conhecido como Castelo do Dragão, em Goiânia (GO), recebe o confronto deste domingo, 4 de abril, a partir das 16h.

Líder com 100% de aproveitamento, a equipe do Dragão busca manter a boa fase no Campeonato Goiano 2021. Com 15 pontos, o clube lidera o Grupo A do Estadual, mas o Grêmio Anápolis aparece logo em seguida, com 12. Além do melhor ataque da competição, com 11 gols feitos, o Atlético possui a melhor defesa, sem nenhum gol sofrido.

Por outro lado, o Itumbiara busca se manter entre os quatro primeiros do grupo. A equipe possui apenas quatro pontos, e tem no Estadual uma vitória, um empate, mas três derrotas. Logo depois de iniciar a competição brigando na lanterna, conseguiu uma vitória na rodada 4, diante do Jataiense, e pôde dar uma respirada. No entanto, após o triunfo, novamente sofreu um revés e desta vez para o Dragão, por 3 a 0.

Tabela 6ª rodada do Campeonato Goiano 2021

  • CRAC x Grêmio Anápolis - 15h30
  • Iporá x Aparecidense - 15h30
  • Jaraguá x Goiás - 15h30
  • Vila Nova x Goianésia - 16h
  • Atlético-GO x Itumbiara - 16h

Sem data

  • Anápolis x Jataiense

+ Dívida do Flamengo chega a R$ 440 milhões: veja por que aumentou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes