Azerbaijão x Eslováquia: saiba onde assistir e horário do jogo hoje (10/06)

Anfitriões buscam a primeira vitória, enquanto visitantes podem assumir a liderança do grupo na Liga das Nações

Disputam a terceira rodada na Liga das Nações, as seleções de Azerbaijão x Eslováquia se enfrentam nesta sexta-feira, 10 de junho, a partir das 13h (Horário de Brasília). Jogando na Dalga Arena, em Baku, as equipes disputam a classificação no grupo três da liga C. A seguir, confira todas as informações e saiba onde assistir hoje.

Onde assistir Azerbaijão x Eslováquia hoje ao vivo?

O jogo entre Azerbaijão e Eslováquia hoje na Liga das Nações vai passar ao vivo no SporTV 3 (TV paga). O canal do SporTV é um dos responsáveis pelos direitos de imagens do torneio internacional. A emissora da Globo está disponível somente em operadoras de assinatura, com transmissão para todos os estados do Brasil ao vivo.

Se você não tem a TV por assinatura, pode optar pelo Globo Play, serviço de streaming, disponível através do site (www.globoplay.globo.com) ou então no próprio aplicativo para celular, tablet e computador.

Informações do jogo Azerbaijão x Eslováquia hoje:
Data: 10/06/2022
Horário: 13h (Horário de Brasília)
Local: Dalga Arena, em Baku, no Azerbaijão
Arbitragem: Donatas Rumsas
Onde assistir: SporTV 3

Azerbaijão e Eslováquia na Liga das Nações:

A seleção do Azerbaijão ainda não venceu na Liga das Nações, o que vem preocupando os torcedores com um possível rebaixado até a última divisão, a liga D na próxima temporada. Por isso, o estádio deve estar lotado com muito canto e apoio aos jogadores em busca do primeiro triunfo. O time conquistou apenas 1 ponto até aqui.

Do outro lado, a Eslováquia pode chegar até a liderança do grupo três na terceira divisão se vencer o jogo desta sexta-feira. O elenco venceu uma partida e foi derrotado na outra, diante do Cazaquistão, o atual líder. Agora, promete colocar em campo toda a sua experiência para extrair os três pontos do lanterna e assim subir na classificação. Está em segundo lugar com 3 pontos.

Escalação de Azerbaijão: Mahammadaliyev; Haghverdi, Mustafazade, Huseynov; Medvedev, Mahmudov, Israfilov, Almeyda, Salahli; Seydayev e Dadasov. Técnico: Gianni De Biasi

Escalação da Eslováquia: Rodak; Koscelnik, Gyomber, Skriniar, Chvatal; Lobotka, Schranz, Rusnak, Kucka, Weiss; Almasi. Técnico: Stefan Tarkovic

Palpite Azerbaijão x Eslováquia

Não há dúvidas de que a seleção da Eslováquia é a favorita no duelo desta sexta-feira, pela terceira rodada da competição.

O elenco visitante não tem um ataque fatal, mas promete faturar os três pontos mesmo que seja com apenas uma marcação. Os anfitriões não tem bom desempenho na competição desde a primeira rodada e, jogando contra o segundo melhor do seu grupo, a vitória é improvável.

A última vez que estas seleções se enfrentaram aconteceu em 19 de novembro de 2019, pela primeira fase das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020. No fim das contas, a competição precisou ser adiada para o ano de 2021 por conta da pandemia do Covid-19.

Por 2 x 0, a seleção da Eslováquia levou a melhor com gols de Bozenik e Hamsik.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes