Barcelona de Ilhéus x Jacuipense: onde assistir e horário (05/03/2022)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Baiano neste sábado

Barcelona de Ilhéus x Jacuipense entram em campo neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Baiano, a partir das 16h. A partida vai ser disputada na Arena Cajueiro, e a transmissão ficará por conta da TV Educativa em todo o estado da Bahia de graça. A seguir, confira todos os detalhes.

Onde assistir Barcelona de Ilhéus x Jacuipense

O jogo do Barcelona de Ilhéus x Jacuipense vai passar na TV Educativa da Bahia, na TV aberta para todo o estado, além do Youtube, a partir das 16h, no horário de Brasília, em 5 de março de 2022.

Além de passar na TV no estado da Bahia, a partida do Campeonato Baiano terá retransmissão do canal da emissora no Youtube, de graça para todos os internautas através do link.

Informações do jogo 

Data: 05/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Onde assistir jogo de hoje: TV Educativa (BA) e Youtube

 

Confira o último jogo do Barcelona de Ilhéus x Jacuipense.

Barcelona de Ilhéus e Jacuipense no Campeonato Baiano

Barcelona de Ilhéus: Deijair; Miqueias, Max, Caíque, Arnold; Ramires, Guga, Vitinho; Gianlucas, Kel, Almir

Jacuipense: Mota; Railan, Wesley, Cabral, Evandro; Kaefer, Flávio, Danilo Rios, Ruan Levine; Welder, Jeam

 

O grupo do Barcelona vem em quarto lugar com 11 pontos, ou seja, contabiliza três vitórias, dois empates e uma derrota em todo o Campeonato Baiano. Por isso, busca outro ponto positivo na competição deste ano para se manter no G-4 e dessa maneira chegar até a próxima fase da competição em busca do título.

Enquanto isso, o Jacuipense faz bonito e se mantém em primeiro lugar no Campeonato Baiano com 18 pontos, isto é, tem a vantagem de sete pontos diante do segundo colocado na tabela. Ao todo, o grupo contabiliza seis vitórias, ou seja, venceu todas as partidas que disputou até aqui, tornando-se forte candidato ao título.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Campeonato Baiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes