Barcelona x Cádiz: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol (21/02)

Equipe do Barcelona entra em campo buscando se recuperar da goleada para o Paris Saint-Germain na Champions

Barcelona x Cádiz se enfrentam neste domingo (21) a partir das 10h (horário de Brasília), no Camp Nou, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Time da Catalunha pode diminuir a diferença com o Real Madrid se vencer o confronto de hoje. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Barcelona x Cádiz: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Possíveis escalações

Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Piqué, Alba, Dest; De Jong, Pedri, Busquets; Dembelé, Messi, Griezmann.

Possível Cádiz: Ledesma; Iza, Cala, Alcalá, Espino; Garrido, Perea, Fali, Salvi; Negredo, Lozano.

Como as equipes chegam para o jogo?

Buscando recuperar-se do vexame do meio da semana, o Barcelona precisa dos três pontos para continuar na luta pela liderança. Em terceiro lugar com quarenta e seis, a equipe culé tem que ganhar para diminuir a diferença com o Real Madrid, vice-líder. Ademais, para o jogo de hoje, o técnico Koeman está sem Ansu Fati, Philippe Coutinho, Sergi Roberto e Araújo, todos lesionados.

Enquanto isso, o Cádiz segue na luta para se afastar completamente da zona de rebaixamento. Em 15º com vinte e quatro pontos, os visitantes podem empatar com o Valencia em 12º se vencerem hoje. Assim, o Cádiz entra em campo neste domingo sem Carcelén.

Últimos jogos de Barcelona e Cádiz

No jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League, o Barcelona foi derrotado por 4 a 1 pelo PSG na terça-feira (16) em casa, no Camp Nou.

Por fim, o Cádiz enfrentou o Athletic Bilbao na última segunda-feira (15) pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Por 4 a 0, a equipe do Bilbao garantiu os três pontos.

 

Dívidas e gastos exorbitantes: entenda a crise no Barcelona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes