Bayer Leverkusen x Frankfurt: onde assistir ao jogo de hoje (12/01)

Partida é válida pela terceira fase da competição alemã; saiba onde assistir ao vivo

Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt se enfrentam nesta terça-feira (12), às 16h45, pela terceira fase da Copa da Alemanha, na Bay Arena. Em partida única, quem vencer enfrenta o Rot-Weiss Essen nas oitavas de final da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Bayer Leverkusen x Frankfurt: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo dos canais Fox Sports e ESPN HD, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Alemanha: confira os jogos das oitavas de final

Como estão as equipes nesta temporada?

Pelo Campeonato Alemão, o Leverkusen chegou a ocupar a liderança por diversas rodadas, mas perdeu a mão e agora está em terceiro lugar, com vinte e nove pontos. Dessa maneira, precisa vencer Bayern de Munique e RB Leipzig se quiser chegar ao topo novamente. Por fim, na Liga Europa, enfrenta o Young Boys pela segunda fase. 

Por outro lado, o Frankfurt aparece no meio da tabela, em 9º, contabilizando vinte e três pontos. A equipe tem a pretensão de conquistar uma vaga para competições internacionais, seja a Champions ou Liga Europa. Ademais, pode ter trabalho para conseguir, visto que o desempenho das equipes adversárias estão impecáveis.

Possíveis escalações de Bayer Leverkusen x Frankfurt

A equipe visitante possui uma grande lista de desfalques. Santiago Arias, Aránguiz, Palacios, Paulinho e os irmãos Lars e Sven Bender integram o grupo de lesionados, enquanto Wendell e Sinkgraven são dúvidas.

  • Provável Bayer: Hradecky; Dragovic, Tah, Tapsoba, Sinkgraven; Amiri, Baumgartlinger, Demirbay; Bailey, Schick, Diaby.

 

Kostic cumpre suspensão e por isso está fora da partida de hoje. Ademais, Rode está de volta ao time principal, já que cumpriu a sua suspensão.

  • Provável Frankfurt:  Trapp; Abraham, Hinteregger, N'Dicka; Durm, Ilsaker, Sow, Kamada; Kostic, Younes, Silva.

Confira os jogos da Copa da Alemanha

Além disso, outro jogo ainda acontece amanhã (13) pela terceira fase da Copa da Alemanha. Então, confira qual e o horário.

  • Holstein Kiel x Bayern de Munique - 16h45
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes