Benfica x Vitória de Guimarães: onde assistir e escalações do jogo (05/02)

Partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Português; saiba onde assistir ao vivo

Benfica e Vitória de Guimarães se enfrentam nesta sexta-feira (05), às 16h, no Estádio da Luz, pela décima sétima rodada do Campeonato Português. Brigando pela liderança, equipe comandada por Jorge Jesus pode diminuir a diferença com o Sporting se vencer o confronto de hoje. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Benfica x Vitória de Guimarães: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 16h (Horário de Brasília).

 

Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa 

Possíveis escalações de Benfica x Vitória de Guimarães

O site oficial do Benfica informou que o técnico Jorge Jesus apresentou uma melhora depois de testar positivo para covid-19. Entretanto, o português não estará no banco de reservas hoje. Por outro lado, muitos jogadores estão de volta no plantel já recuperados.

  • Possível Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamenti, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Pizzi, Everton, Rafa; Ñunez, Waldschmidt.

 

Para a equipe do Vitória, todos os jogadores do time titular aparecem na convocação oficial, ou seja, a equipe deve entrar em campo com o mesmo elenco do jogo passado.

  • Possível Vitória: Trmal; Sacko, Suliman, Mumin, Mensah; André Almeida, Wakaso, André; Quaresma, Estupiñán, Rochinha.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima sétima rodada do Campeonato Português também traz outras partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Farense 1 x 2 Santa Clara
  • Braga 2 x 1 Portimonense
  • Belenenses 0 x 0 Porto
  • Famalicão 0 x 2 Moreirense
  • Rio Ave x Nacional – 14h
  • Marítimo x Sporting - 16h
  • P. Ferreira x Tondela –18h
  • Boavista x Gil Vicente –18h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Benfica está em 4ª posição com trinta e três pontos. Ademais, o clube de Lisboa precisa do resultado em seu favor se quiser continuar firma na briga pela liderança. Dessa maneira, possui dez vitórias, três empates e três derrotas. Por fim, enfrenta o Arsenal na Liga Europa.

Enquanto isso, o time do Vitória aparece em 6º lugar contabilizando vinte e nove pontos. Buscando permanecer na parte de cima da tabela de classificação, o time visitante precisa vencer de qualquer maneira. Contudo, venceu nove jogos, empatou dois e perdeu quatro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes