Betis x Levante hoje (19/03): onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Partida entre Betis e Levante abre a 28ª rodada da competição espanhola; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 28ª rodada do Campeonato Espanhol, Betis e Levante se enfrentam nesta sexta-feira (19) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Benito Villamarín. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Betis x Levante: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Star Hits 1, antigo Fox Premium. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 544 / 545
  • CLARO/NET : 681
  • VIVO:  857 / 133
  • OI TV: 79/80

Como estão as equipes na temporada?

Em 6ª posição está o Betis, contabilizando quarenta e dois pontos no total. Dessa maneira, a equipe anfitriã tem como principal objetivo subir na tabela e, assim, garantir uma vaga em competições na próxima temporada. Em seu plantel, Camarasa e Dani Martin estão indisponíveis, enquanto Marc Bartra está de volta.

Enquanto isso, o Levante que, após uma melhora impressionante no desempenho, subiu para 9ª posição com trinta e cinco pontos, também tem como objetivo garantir vaga na próxima temporada. Ao todo, venceu oito jogos, empatou onze e perdeu também oito. Assim, no confronto desta sexta, Rochina, Melero e Campaña estão fora.

Possíveis escalações de Betis x Levante

Possível Betis: Robles; Ruiz, Emerson, Mandi, González; Rodriguez, Guardado, Canales, Ruibal; Fekir; Borja.

Possível Levante: Fernandez; Miramón, Duarte, Vezo, Clerc; de Frutos, Vukcevic, Bardhi, Malsa; Morales, Roger.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana em jogos da 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o Levante enfrentou o Valencia na sexta (12) ganhando por 1 a 0.

Enquanto isso, o Betis perdeu do Sevilla no clássico espanhol em 1 a 0 no domingo (14).

 

Erling Haaland vai para qual time? Veja as principais negociações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes