Bilbao x Real Madrid: onde assistir final da Supercopa da Espanha - 16/01

Disputando o primeiro título da temporada, equipes entram em campo neste domingo pela final

A bola vai rolar entre Athletic Bilbao e Real Madrid com a disputa da grande final da Supercopa da Espanha neste domingo, 16/01, a partir das 15h30 (horário de Brasília), jogando no King Fahd Stadium. Com transmissão ao vivo da final da Supercopa da Espanha, saiba onde assistir hoje.

Quando é Athletic Bilbao x Real Madrid?

Pela grande final da Supercopa da Espanha, a partida começa às 15h30 deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no King Fahd Stadium, na cidade de Riade, na Arábia Saudita. 

Onde assistir a final da Supercopa da Espanha 2022?

A ESPN Brasil vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial. Horário: 15h30 (horário de Brasília)TV: ESPN BrasilLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura De um lado, o Athletic Bilbao, o atual campeão da Supercopa da Espanha, vem em busca do bicampeonato depois de vence o Atlético de Madrid na semifinal por 2 a 1. Agora, promete colocar em campo os seus melhores jogadores para levar para casa o belíssimo troféu.Enquanto isso, o Real Madrid chega até aqui para disputar o seu 12º título da competição depois de bater o Barcelona na semifinal nos acréscimos, com gols de Vinicius Junior, Benzema e Valverde no finalzinho. Se vencer, diminuir a diferença no número de títulos que possui com o time da Catalunha (13).

Escalações de Athletic Bilbao e Real Madrid:

Nenhuma das equipes tem baixas para o confronto de hoje, o que possibilita que o confronto seja ainda mais acirrado em campo pela vaga. Provável escalação de Athletic Bilbao: Unai Simon; Balenziaga, Martínez, Álvarez, De Marcos; Vencedor, Muniain, Williams, Dani García; Williams, SancetProvável escalação de Real Madrid: Courtois; Lucas Vazquez, Alaba, Militão, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Benzema, Vinicius Jr., Asensio Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes