Boavista x Volta Redonda: onde assistir, horário e escalações - 05/02

Equipes entram em campo neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Carioca

Abrindo a quarta rodada do Campeonato Carioca, as equipes de Boavista x Volta Redonda se enfrentam neste sábado, 05/02, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, com transmissão ao vivo e online. Dessa maneira, confira onde assistir e os horários do jogo de hoje.

Onde assistir Boavista e Volta Redonda

O jogo vai passar no pay-per-view TV Carioca Play, e nos serviços OneFootball e Eleven Sports ao vivo com cobertura online tanto pelo site como pelo aplicativo a partir das quatro da tarde.

O serviço está disponível por assinatura tanto no site (www.cariocaoplay.com.br) como também pelo aplicativo para baixar em Android e iOS.

Já o OneFootball pode ser assinado pelo portal (www.onefootball.com), pelo valor de R$ 27,90 a partida da Taça Guanabara e R$49,90 as fases finais, enquanto o Eleven Sports (www.elevensports.com) está disponível por diferentes valores e pacotes.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV Carioca Play, Eleven Sports e OneFootball

 

Depois de ser derrotado pelo Flamengo durante a semana, a equipe do Boavista volta para os gramados do Campeonato Carioca em busca da redenção. Ocupando a 10ª posição com dois pontos, o elenco contabiliza dois empates e uma derrota na temporada, contando com a presença dos torcedores em casa para alavancar os jogadores.

Enquanto isso, o elenco do Volta Redonda se mantém em 9º lugar com dois pontos também depois de empatar com o Bangu na última quarta pela terceira rodada da competição estadual. Dessa maneira, com dois empates e uma derrota em sua conta, buscando a primeira vitória para subir na classificação rumo ao G4.

Escalação do Boavista x Volta Redonda

Nenhuma das equipes conta com desfalques para o jogo deste sábado no Carioca.

 

Escalação do Boavista: Fernando; Wellington Silva, Kadu Fernandes, Diego Rangel, Bull; Ralph, Marquinhos, Biel, Di Maria; Marquinhos, Matheus Alessandro

Escalação do Volta Redonda : Luiz Felipe; Júlio Amorim Grasson, Dilsinho; Aílton, Pedro Thomaz, Tinga, Marcos Junior; MV, Pedrinho, Lelê

 

Confira um dos últimos jogos entre Boavista e Volta Redonda.

Leia também:

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes