Borussia Dortmund x Werder Bremen: onde assistir e escalações (18/04)

Partida entre Borussia Dortmund e Werder Bremen é válida pela 29ª rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir de graça

Borussia Dortmund e Werder Bremen se enfrentam neste domingo (18), a partir das 10h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão. Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para subir na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir.

Borussia Dortmund x Werder Bremen: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo não vai passar na TV. Entretanto, o serviço de streaming Onefootball realiza a transmissão gratuita através do aplicativo e também pelo site oficial do serviço.

  • Através do aplicativo em seu celular de graça
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Possíveis escalações de Borussia Dortmund x Werder Bremen

Possível Borussia Dortmund: Hitz; Morey, Hummels, Akanji, Guerreiro; Dahoud, Can, Bellingham; Reus, Haaland, Knauff.

Possível Werder Bremen: Pavlenka; Veljkovic, Moisander, Friedl; Gebre, Möhwald, Eggstein, Selassie, Agu; Sargent, Schmid, Rashica.

Como vem as equipes para o jogo?

O Borussia Dortmund aparece em 6ª posição com quarenta e seis pontos. Dessa maneira, se vencer hoje, ultrapassa o Leverkusen na tabela e pula uma posição. Ao todo, venceu catorze jogos, empatou quatro e perdeu dez. Por fim, em seu plantel, não pode contar com Moukoko, Schmelzer, Witsel e Zagadou.

Enquanto isso, o Werder Bremen está em 13º com trinta pontos. Na temporada, conta com sete vitórias, nove empates e doze derrotas, precisando somar pontos seja como for para escapar da zona de rebaixamento e garantir uma vaga em competições para a próxima temporada. Em seu plantel, Toprak e Woltemade são baixas.

Confira os jogos da rodada no Campeonato Alemão

Pela 29ª rodada, outros sete jogos também aconteceram neste fim de semana. Então, saiba quais são os jogos e resultado de cada um deles.

  • RB Leipzig 0 x 0 Hoffenheim
  • Wolfsburg 2 x 3 Bayern de Munique
  • Ausgburg 0 x 0 Arminia
  • Union Berlin 2 x 1 Stuttgart
  • Freiburg 4 x 0 Schalke 04
  • Borussia Monchengladbach 4 x 0 Eintracht Frankfurt
  • Bayer Leverkusen 3 x 0 Colônia

+ Borussia Dortmund não quer vender Haaland, diz empresário

Você pode gostar também
buy cialis online