Botafogo-PB x Confiança: como assistir e horário do jogo de hoje [5-4]

Sem nenhuma vitória na competição, equipe paraibana busca seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, em duelo que fecha a 7ª rodada.

Botafogo-PB e Confiança se enfrentam nesta segunda-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Almeidão, e fecham a 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Lanterna do Grupo B, com apenas quatro pontos, o Alvinegro da Estrela Vermelha terá pela frente o Gigante Azulino, que embora não perca desde a primeira rodada, tem apenas uma vitória na competição e ocupa o sexto lugar do Grupo A. Saiba como assistir ao vivo Botafogo-PB e Confiança hoje.

Como assistir ao vivo Botafogo-PB e Confiança hoje?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto entre Botafogo e Confiança hoje, na Copa do Nordeste 2021, ao vivo, mas a partir das 19h30. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Provável escalação do jogo de hoje

  • Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel, Willian Machado, Tsunami; Pablo, Rogério, Juninho Silva; Welton, Rafael Oliveira e Marcos Aurélio.
  • Confiança: Rafael Santos, Caíque Sá, Nirley, Nery Bareiro, Serginho; Renan Areias, Gilberto, Bruninho e Álvaro; Robinho e Willians Santana.

Onde e quando será Botafogo-PB e Confiança?

O Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), recebe o confronto entre Botafogo-PB e Confiança hoje, 5 de abril. A partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021 começa então às 19h30 (horário de Brasília).

Lanterna do Grupo B, o Alvinegro da Estrela Vermelha tem apenas quatro pontos na competição. O clube não venceu nenhum jogo no torneio regional, mas soma quatro empates e duas derrotas. Caso conquiste os três pontos na partida em casa, a equipe paraibana consegue se afastar da última colocação da chave.

Por outro lado, o Gigante Azulino tem sete pontos conquistados na Copa do Nordeste 2021. Embora só tenha uma derrota no campeonato, o clube também tem apenas uma vitória, mas empatou em quatro oportunidades. Na sexta posição, uma vitória coloca a equipe no G-4 do Grupo A.

Tabela 7ª rodada da Copa do Nordeste

  • Fortaleza x Bahia
  • Sport x Ceará
  • ABC x Sampaio Corrêa
  • CSA x 4 de Julho

Domingo

  • Altos x Santa Cruz
  • Salgueiro x CRB
  • Vitória x Treze

Segunda

  • Botafogo x Confiança – 19h30

+ Relembre as principais goleadas do Corinthians diante de seus rivais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes