Botafogo PB x Tombense: onde assistir AO VIVO e horário do jogo - 5/9

Equipes se enfrentam no Estádio Almeidão, em partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Botafogo PB x Tombense se enfrentam neste domingo, 5 de setembro, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola às 20h no horário de Brasília, no Estádio Almeidão, com transmissão ao vivo no streaming.

Como assistir ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o TV Nsports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Data: 5 de setembro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB

Onde assistir Botafogo PB x Tombense: TV Nsports

Quais as últimas notícias do jogo ?

O Botafogo PB chega ao confronto vindo de empate em 0 a 0 com o Altos. Com a igualdade no placar, a equipe paraibana chegou aos 21 pontos e manteve-se dentro do G-4, na terceira posição. Sem vencer há três rodadas, o clube busca agora retomar o caminho das vitórias, para garantir a classificação à próxima etapa.

Por outro lado, a Tombense venceu o Manaus na última rodada e assumiu a liderança do grupo. O triunfo levou o time mineiro aos 22 pontos, com cinco vitórias, sete empates, mas duas derrotas.

Qual a provável escalação de Botafogo PB x Tombense?

Na busca pela vitória na 15ª rodada da Série C, os clubes vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Botafogo-PB: Lucas, Gabriel Yanno, Daniel Felipe, Willian Machado; Sávio, Amaral, Tinga, Esquerdinha e Gabriel Araújo; Juba e Éderson.

Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Roger Carvalho e Manoel; Eduardo Neto, Gustavo e Jean Lucas; Willian, Everton Galdino e Rubens.

O torcedor pode assistir jogo do Botafogo PB x Tombense ao vivo por meio então no TV Nsports, plataforma streaming que irá exibir o jogo para todo o país.

 

Leia também

+ Brasil faz história na classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes