Brasil x Argentina na SheBelieves Cup (18/2): onde assistir e escalações

Seleção Brasileira faz sua estreia no ano de 2021 em clássico contra as argentinas; saiba tudo sobre o duelo.

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino estreia em 2021, nesta quinta-feira (18), em um grande clássico. Isso porque o primeiro adversário do Brasil no ano será a Argentina, na estreia do SheBelieves Cup. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

Onde assistir Brasil x Argentina?

O confronto entre Brasil e Argentina pela SheBelieves Cup, não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o SporTV transmite a partida ao vivo na tv fechada, a partir das 18h.

Prováveis escalações

Brasil: Bárbara; Bruna Benites, Erika, Rafaelle e Tamires; Andressa Alves, Júlia Bianchi, Marta e Andressinha; Ludmila e Debinha.

Argentina: A definir

+ Santos vence Corinthians na Vila Belmiro e mantém tabu diante do rival

Jogos da SheBelives Cup

  • Brasil x Argentina - 18h
  • Estados Unidos x Canadá - 21h

Como Brasil e Argentina chegam para o clássico

De olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Brasil busca seu primeiro título da SheBelieves Cup, mas desta vez diante do comando da treinadora Pia Sundhage.

No entanto, a sueca teve problemas para fazer a convocação das jogadoras. Isso porque o PSG não liberou Luana e Formiga, e com a recusa dos franceses, a treinadora da seleção chamou Geyse e Valéria. Outra atleta que não pôde ser convocada foi Fabiana, do Internacional. Para o seu lugar, Pia convocou Kathellen.

Já a seleção feminina da Argentina, está sem jogar uma partida desde 2019. No entanto, a federação do país vem aumentando os investimentos na modalidade e a equipe deve ir a jogo com o que tem de melhor para vencer as brasileiras. Sem entrar em campo há mais de um ano, é difícil apontar a escalação titular da equipe comandada por Carlos Borrello.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes