Brest x PSG: onde assistir ao jogo da Copa da França - 06/03/2021

Em jogo único, quem vencer entre Brest e PSG garante a classificação para as oitavas de final

Stade Brestois e PSG se enfrentam neste sábado (06) a partir das 17h10 (horário de Brasília), no Stade Francis-Le Blé, em jogo válido pela segunda fase da Copa da França. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Brest x PSG: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe do Brest está em 13ª posição com trinta e quatro pontos. Com o intuito de subir na tabela e escapar da zona de rebaixamento, o time possui dez vitórias, quatro empates e catorze derrotas. Então, no jogo eliminatório deste sábado, Lasne e Honorat não aparecem na convocação oficial.

Em segundo lugar do Campeonato Francês com sessenta pontos está o PSG. Lutando para alcançar a liderança, o time precisa vencer os próximos jogos e contar com tropeços dos adversários como Lille e Lyon para, assim, tomar a ponta. Então, no confronto de hoje pela Copa da França, o treinador Pochettino não tem Neymar, Kean, Bernat e Florenzi, enquanto Di Maria, Verratti e Mbappe estão de volta.

Possíveis escalações de Brest x PSG

Possível Brestois: Cibois; Faussurier, Brassier, Chardonnet, Perraud; Charbonnier, Jean Lucas, Faivre, Belkebla; Cardona, Mounié.

Possível PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Gueye, Paredes, Draxler; Mbappe, Di Maria, Icardi.

Neymar fora da partida na Copa da França

Para o jogo decisivo deste sábado, Pochettino não tem em seu plantel Neymar, já que segue em recuperação por conta de uma lesão no adutor esquerdo. Agora, o treinador espera contar com o brasileiro no jogo de volta contra o Barcelona na Champions League.

 

Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes