Augsburg x Bayern de Munique: onde assistir e escalações do jogo (20/01)

Equipe do Bayern pode aumentar a vantagem na liderança se vencer este confronto; saiba onde assistir ao vivo

Em disputa pela décima sétima rodada do Campeonato Alemão nesta quarta-feira (20), Augsburg e Bayern de Munique se enfrentam em busca dos três pontos na SGL Arena. Líder da competição com quatro pontos de vantagem, o time de Lewandowski tem a chance de aumentar a distância com os demais. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Augsburg x Bayern de Munique: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília)

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Augsburg x Bayern de Munique

Ademais, ao time anfitrião, o lateral Iago e atacante Marco Richter estão de volta ao time depois de cumprirem suspensão. Além disso, Finnbogason e Tim Civeja também devem estão prontos para retornar.

  • Possível Augbusrg: Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Uduokhai, Pedersen; Gruezo, Strobl; Caligiuri, Richter, Vargas; Niederlechner.

 

Em entrevista coletiva, Flick confirmou que Gnabry é dúvida para o confronto. O jogador sofreu uma pancada na última partida do Campeonato, tendo que ser substituído. Lesionados, Nianzou e Malik Tillman continuam indisponíveis no plantel.

  • Possível Bayern de Munique: Neuer; Boatend, Pavard, Davies, Alaba; Kimmich, Goretzka; Sane, Müller, Coman; Lewandowski.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão

Além disso, a décima sétima rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

  • Borussia Monchengladbach 1 x 0 Werder Bremen
  • Mainz 0 x 2 Wolfsburg
  • Hertha Berlin 0 x 3 Hoffenheim
  • Bayer Leverkusen 2 x 1 Borussia Dortmund
  • Schalke 04 x Colônia – 14h30
  • Arminia x Stuttgart –  16h30
  • Freiburg x Eintracht Frankfurt - 16h30
  • RB Leipzig x Union Berlin – Quarta-feira – 16h30

Como estão as equipes na temporada?

O Augsburg ocupa o 12º lugar de classificação, contabilizando dezenove pontos. Contudo, mesmo se vencer hoje, ainda assim precisa contar com tropeços de seus adversários. Dessa maneira, venceu cinco jogos, empatou quatro e perdeu sete.

Enquanto isso, o Bayern de Munique permanece em primeiro lugar na tabela com trinta e seis pontos, ou seja, quatro a mais que o vice-líder do Campeonato Alemão. Então, se conseguir os três pontos hoje e o RB Leipzig perder, aumenta a sua vantagem para sete pontos. Por fim, na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes