Mainz x RB Leipzig: onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão (23/01)

Equipe do Leipzig pode diminuir a diferença com o líder Bayern se vencer o confronto; saiba onde assistir

Mainz e RB Leipzig se enfrentam neste sábado (23), às 11h30, na Coface Arena, pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão. Enquanto uma equipe disputa a liderança com o Bayern de Munique, a outra aparece na parte de baixo da tabela lutando para escapar do rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Mainz x RB Leipzig: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball às 11h30 (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Mainz x RB Leipzig

O Mainz não possui em seu plantel Brosinski, Kunde e Juste, todos lesionados. Por isso, a escalação deve ser a mesma da rodada passada, sem muitas alterações.

  • Possível Mainz: Zentner; Hack, Bell, Niakhate; Öztunali, Latza, Barreiro, Mwene; Boetius, Burkardt, Quaison.

 

Ao time do Leipzig, os atletas Poulsen e Konaté  são os principais desfalques da equipe. Além disso, Henrichs, Laimer e Szoboszlai  também permanecem no departamento médico.

  • Possível Leipzig: Gulacsi; Halstenberg, Upamecano, Orban;  Mukiele, Sabitzer, Kampl, Angelino, Olmo, Haidara; Forsberg.

Confira os jogos do Campeonato Alemão

Além disso, o fim de semana também recebe outros jogos pela décima oitava rodada do Campeonato Alemão. Ademais, você pode assistir a todos eles através do aplicativo do Onefootball.

  • Borussia Monchengladbach x 4 x 2 Borussia Dortmund
  • Augsburg x Union Berlin – 11h30
  • Bayer Leverkusen x Wolfsburg – 11h30
  • Freiburg x Stuttgart – 11h30
  • Arminia x Eintracht Frankfurt – 11h30
  • Hertha Berlin x Werder Bremen – 14h30
  • Schalke 04 x Bayern de Munique – Domingo – 11h30
  • Hoffenheim x Colônia – Domingo – 14h

Como estão as equipes nesta temporada?

O Mainz é o penúltimo colocado do Campeonato Alemão, em 17º com sete pontos, empatado com o Schalke 04. Todavia, a luta neste momento é para escapar do rebaixamento, precisando somar pontos de qualquer maneira na competição. Dessa maneira, venceu apenas um jogo, empatou quatro e perdeu doze.

Enquanto isso na parte de cima da tabela, o RB Leipzig aparece em segundo lugar com trinta e cinco pontos. A diferença com o Bayern de Munique pode cair para um ponto se vencer o jogo de hoje. Além disso, precisa também torcer por um tropeço do líder amanhã (24). Por fim, nas oitavas da Champions, joga contra o Liverpool.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes