Wolfsburg x RB Leipzig: onde assistir e prováveis escalações (16/01)

Se vencer, o time do Leipzig pode assumir a liderança do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Pela décima sexta rodada do Campeonato Alemão, as equipes Wolfsburg e RB Leipzig se enfrentam neste sábado (16), às 11h30, na Volkswagen Arena. Se vencer o confronto de hoje, o time visitante assume a liderança da competição, desbancando o Bayern de Munique. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Wolfsburg x RB Leipzig: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 11h30 (Horário de Brasília).

 

+ Auckland City desiste de participar de Mundial de Clubes por pandemia 

Como estão as equipes na temporada?

Em 6º lugar, a equipe anfitriã possui vinte e cinco pontos. Dessa maneira, venceu seis jogos, empatou sete e perdeu apenas dois. Mesmo abaixo na tabela, o Wolfsburg ainda sonha com a liderança e principalmente a classificação para a Champions League.

Enquanto isso, o RB Leipzig, em segundo lugar na classificação, tem a chance de se tornar líder do Alemão. Vencendo este confronto, ultrapassa o Bayern de Munique e vai para trinta e quatro, ou seja, um a mais que os bávaros. Então, nas oitavas da Champions, joga contra o Liverpool.

Prováveis escalações de Wolfsburg x RB Leipzig

A equipe da casa possui apenas uma baixa no elenco. Maximilian Arnold está suspenso depois de tomar cartão vermelho no último jogo pelo Campeonato Alemão.

  • Provável Wolfsburg: Casteels; Baku, Guilavogui, Brooks, Otavio - Schlager, Gerhardt; Brekalo, Philipp, Steffen; Weghorst

 

O Leipzig possui uma vasta lista de desfalques para o jogo de hoje. Henrichs, Konate, Laimer e Szoboszlai estão todos lesionados. Entretanto, Kevin Kampl, Nkunku e Kluivert já treinam em grupo. Já Marcel Sabitzer continua sendo dúvida, informou o site oficial do clube.

  • Provável Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Upamecano, Orban;  Mukiele, Adams, Kampl, Angelino, Olmo, Haidara; Forsberg

Confira os jogos da rodada do Campeonato Alemão

Além disso, a décima sexta rodada do Campeonato Alemão também traz outras oito partidas no fim de semana. Ademais, você pode assistir todos estes jogos no Onefootball.

  • Union Berlin 1 x 0 Bayer Leverkusen
  • Werder Bremen x Augsburg – 11h30
  • Colônia x Hertha Berlin – 11h30
  • Borussia Dortmund x Mainz - 11h30
  • Hoffenheim x Arminia – 11h30
  • Stuttgart x Borussia Monchengladbach – 14h30
  • Bayern de Munique x Freiburg – Domingo – 11h30
  • Eintracht Frankfurt x Schalke 04 – Domingo – 14h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes