Vídeo: cachorro invade partida de futebol no Campeonato Boliviano

Caso aconteceu na última semana, no Campeonato da Bolívia, em partida do The Strongest contra o Potosí

Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Boliviano, o The Strongest vencia o Nacional Potosí por 2 a 0 no dia 24 de dezembro quando o inesperado aconteceu. No segundo tempo, um cachorro invadiu o campo e, brincando com jogadores e até mesmo a chuteira de um dos atletas, se recusou a sair de campo. Então, veja o momento que ganhou o mundo.

Cachorro brinca em jogo do Campeonato Boliviano

A bola rolava no segundo tempo enquanto o The Strongest vencia o rival por 2 a 0 quando um cachorro invadiu o campo. Deixando jogadores e o próprio árbitro confusos por alguns minutos, assim, o cachorrinho aproveitou para deitar, rolar, correr e até mesmo pegar uma chuteira perdida no meio do gramado.

Por alguns segundos, o animal aproveitou os olhares voltados para si e tirou onda, correndo de um lado para o outro. Até que, finalmente, foi domado, como mostram as imagens da TV local da Bolívia. Ao final da partida, o The Strongest venceu por 3 a 0, com gols de Jeyson Ariel e Barbosa. Assim, confira a seguir o momento.

Fodbold World on Twitter: "Seguimos con las interrupciones en partidos, esta vez en el choque entre The Strongest y Nacional Potosí, apareció este comodín que tranquilamente podía jugar para cualquiera de los dos equipos. (?) 🇧🇴⚽ pic.twitter.com/Jx1EJSn156 / Twitter"

Seguimos con las interrupciones en partidos, esta vez en el choque entre The Strongest y Nacional Potosí, apareció este comodín que tranquilamente podía jugar para cualquiera de los dos equipos. (?) 🇧🇴⚽ pic.twitter.com/Jx1EJSn156

+ PSG anuncia Mauricio Pochettino como novo técnico

Confira outros momentos de animais em campo

Cenas como a do cachorro no Campeonato Boliviano são mais comum do que se imagina, tanto no Brasil quanto em outros lugares do mundo. Por diversas vezes, animais como cachorro, gato e até pássaros já invadiram o campo enquanto a bola rolava. Portanto, conheça alguns casos curiosos.

No Brasil, pela Série B em 2018, um quero-quero interrompeu a partida entre Avaí e Paysandu. Então, o bichinho logo foi salvo pelo juiz, ganhando até boletim médico do clube.

Avaí Futebol Clube on Twitter: "BOLETIM MÉDICO! 🚑O filhote de quero-quero, gentilmente retirado pelo árbitro, foi prontamente atendido pelo mito Pereirinha e passa bem! #QueroQueroNaRessacada Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C. pic.twitter.com/EmgFbCTefi / Twitter"

BOLETIM MÉDICO! 🚑O filhote de quero-quero, gentilmente retirado pelo árbitro, foi prontamente atendido pelo mito Pereirinha e passa bem! #QueroQueroNaRessacada Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C. pic.twitter.com/EmgFbCTefi

Outro famoso caso que ganhou o mundo aconteceu em uma partida entre Everton e Wolves em 2019 no Campeonato Inglês. Um gatinho interrompeu o jogo e, correndo de um lado para o outro, inegavelmente perdido, logo atraiu os olhares dos torcedores presentes no Goodison Park. Assista.

Cat-astrophe At Goodison Park. Everton v Wolves

No Description

 

Também no ano de 2019, um cachorro atrapalhou a partida entre Cruzeiro e CSA pelo Campeonato Brasileiro Série A. Ademais, o cachorrinho deu trabalho para ser capturado, rendendo assim boas risadas aos telespectadores.

Cachorro invade campo durante o jogo entre CSA e Cruzeiro

Uploaded by Antonio Marcos on 2019-08-25.

9 formas para entender o que seu pet quer dizer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes