Camboriú x Avaí: onde assistir e horário do jogo do Catarinense - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Catarinense

Brigando na parte de cima da tabela do Campeonato Catarinense, as equipes de Camboriú x Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela décima rodada no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e o horário do jogo.

Onde assistir Camboriú x Avaí hoje

O jogo entre Camboriú e Avaí, pela décima rodada do Campeonato Catarinense, vai ser transmitido no TV NSports (Streaming) para todo o Brasil para assinantes a partir das 21h30 no horário de Brasília.

O serviço por streaming está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Como estão as equipes do Camboriú e Avaí?

O Camboriú aparece em quarta posição no Campeonato Catarinense com o total de 13 pontos em toda a temporada, isto é, tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas até o momento. Por isso, o triunfo nesta quarta-feira é necessário para continuar subindo e brigando pela classificação.

Enquanto isso, o Avaí empatou com o Joinville na última rodada e, por isso, parou em décimo lugar com 6 pontos. O grupo não faz uma boa campanha até aqui, correndo o risco de ocupar a zona de rebaixamento do estadual e, depois, ser rebaixado. A vitória nesta quarta-feira é importante para o elenco.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo do Avaí .

Escalações de Camboriú x Avaí

O Avaí não poderá contar com o goleiro Douglas e Marcos Serrtado, expulsos na última rodada.

 

Camboriú: Gabriel Félix; Lucas Barboza, Emerson Martins, Milton Júnior, Léo Campos; Cleisson, Wagner, Ronny; Jorge Henrique, Bruno Mota, Juliano

Avaí: Glédson; Matheus Ribeiro, Arthur Chaves, Raniele, Courgo; Eduardo, Bruno Silva, Paulo Baya, Vinicius Leite; Copete, Romulo

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Bráulio da Silva

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque

TV: Sem transmissão no

Online: TV NSports

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes