Camboriú x Joinville: onde vai passar e horário do jogo - 30/01

Equipes entram em campo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Catarinense

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, o confronto entre Camboriú x Joinville acontece neste domingo, 30/01, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer com transmissão ao vivo. Confira onde vai passar o jogo de hoje.

Onde assistir Camboriú x Joinville

O jogo entre Camboriú x Joinville neste domingo terá transmissão somente no pay-per-view Catarinense Fort TV, disponível por assinatura com cobertura completa em todo o Brasil.

O serviço está disponível pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote. A plataforma está disponível no site (www.conteudos.tvnsports.com.br) ou aplicativo da TV NSports.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

Escalações de Camboriú e Joinville

Para o time do Joinville, Willian segue se recuperando e é o único desfalque do tricolor para a partida, enquanto Thiago Costa está pendurado.

Já o Camboriú tem Caio Acaraú suspenso por cartão vermelho.

 

Escalação do jogo do Camboriú: Gabriel Félix; Lucas Barboza, Wesley, Milton Junior, Léo Campos; Cleisson Tetê, Wagner Balotelli, Maicon Assis; Juliano, Bruno Mota, Thiago Pato

Escalação do jogo do Joinville: João Lucas; Alison, Jaques, Elivelton, Renan Castro; Thiago Costa, Augusto, Guilherme Xavier; Victor Rangel, Chrystian, Uelber

Como estão as equipes no Catarinense?

O Camboriú aparece na 5ª posição do Campeonato Catarinense tendo quatro pontos, isto é, o elenco venceu uma partida e empatou outra até o momento na temporada. Por isso, se ganhar o jogo deste domingo, consegue se aproximar da liderança no topo da classificação e torcer por tropeços dos adversários.

Já o Joinville, entretanto, vem logo atrás com somente um ponto na temporada em 10ª posição. Isso acontece porque o elenco só empatou uma partida e perdeu a outra, precisando dos três pontos no confronto deste domingo de qualquer maneira se quiser seguir vivo na briga pela classificação até a próxima etapa.

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes