Udinese x Atalanta (20/01): onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Partida é válida pela décima rodada da competição; saiba onde assistir

Udinese e Atalanta se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 11h, em partida atrasada válida pela décima rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Friuli. Se vencer o confronto de hoje, a Atalanta chega até a terceira posição, com trinta e cinco pontos. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Udinese x Atalanta: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do serviço de streaming Estádio TNT, a nova plataforma de streaming da TNT Sports, antigo Esporte Interativo, às 11h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Prováveis escalações de Udinese x Atalanta

O site oficial do clube anunciou que Bram Nuytinck voltou a treinar com o grupo, mas que permanece como dúvida para hoje.

  • Possível Udinese: Musso; Bonifazi, Rodrigo, Samir; Walace, De Paul, Mandragora, Larsen, Zeegelaar; Lasagna, Pereyra.

 

Malinovskiy e Pasalic são os desfalques da equipe da Atalanta para este confronto. Ademias, é esperado que a escalação seja a mesma do último confronto, com Pessina em campo.

  • Possível Atalanta: Gollini; Toloi, Romero, Djimsiti; Hateboer, de Roon, Freuler, Gosens; Ilicic, Pessina, Zapata.

Como estão as equipes nesta temporada?

A Udinese aparece em 15º, com dezesseis pontos. Dessa maneira, o principal objetivo da equipe no momento é vencer para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento. Conquistando os três pontos, pula para a 13ª posição.

Enquanto isso, a Atalanta tem a oportunidade de fechar a semana em terceiro lugar na tabela, com trinta e cinco pontos, ou seja, ultrapassando Napoli, Roma e Juventus. Mas para permanecer na ponta da classificação, precisa torcer também por tropeços de seus adversários na próxima rodada. Por fim, enfrenta o Braga na Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes