Juventus x Bologna: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (24/01)

Partida é válida pela décima nona rodada da competição italiana; saiba onde assistir ao vivo

Juventus e Bologna se enfrentam neste domingo (24), às 08h30, no Juventus Stadium, pela décima nona rodada do Campeonato Italiano. Equipe comandada por Pirlo entra em campo com o propósito de diminuir a diferença com o líder Milan. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Juventus x Bologna: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Bandsports, na tv fechada, às 08h30 (Horário de Brasília).

 

Entretanto, você também pode acompanhar através da plataforma Estádio TNT, da TNT Sports.

+ Copa da Itália: conheça os adversários de Juventus e Milan 

Possíveis escalações de Juventus x Bologna

Em entrevista coletiva, o treinador Pirlo garantiu que Demiral, Chiesa e Frabotta estão à disposição, enquanto Chiellini é dúvida. Dragusin deve retornar apenas na Copa da Itália na próxima semana e Dybala, peça fundamental no ataque, também segue indisponível.

  • Possível Juventus: Szczesny; Bonucci, Chiellini, Danilo, Cuadrado; McKennye, Chiesa, Arthur, Kulusevski; Morata, Cristiano Ronaldo.

 

Ao time visitante, a escalação deve ser a mesma do jogo passado, já que todos os jogadores aparecem na divulgação oficial.

  • Possível Bologna: Skorupski; De Silvestri, Danilo, Tomiyasu, Dijks; Schouten, Domínguez; Orsolini, Soriano, Vignato; Barrow.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a décima nona rodada do Campeonato Italiano também traz outros cinco jogos neste domingo (24). Ademais, confira os jogos e horários.

  • Benevento 2 x 2 Torino
  • Roma 4 x 3 Spezia
  • Udinese 0 x 0 Inter de Milão
  • Milan 0 x 3 Atalanta
  • Fiorentina 2 x 1 Crotone
  • Verona x Napoli –  11h
  • Genoa x Cagliari – 11h
  • Lazio x Sassuolo – 14h
  • Parma x Sampdoria – 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

A Juventus aparece em 6º lugar no Campeonato Italiano com trinta e três pontos. Dessa maneira, a Velha Senhora precisa vencer e somar pontos se quiser brigar pela liderança com o Milan. A equipe vem tendo problemas para conseguir chegar até o topo, mesmo depois de vencer o líder. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Enquanto isso, o Bologna está em 13ª posição contabilizando vinte pontos. Com o propósito de escapar da zona de rebaixamento, o time visitante quer os três pontos de qualquer maneira. Assim, possui cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes