Juventus x Udinese (03/01): onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Time de Turim precisa vencer e contar com tropeços dos adversários se quiser se aproximar da liderança

Juventus e Udinese entram em campo neste domingo (03), às 16h45, no Juventus Stadium, pela primeira vez no ano de 2021. A partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano. Em 6º, o time de Cristiano Ronaldo precisa da vitória para quem sabe se aproximar da liderança. Ademais, saiba onde assistir.

Juventus x Udinese: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do EI Plus, serviço de streaming do Esporte Interativo, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Como Eduardo Coudet transformou a equipe do Celta de Vigo

Como estão as equipes na temporada?

Em 6º, com vinte e quatro pontos, a equipe da Velha Senhora não vem apresentando o desempenho esperado pelos torcedores. Para subir até a terceira posição, precisa vencer este confronto e torcer contra os rivais Napoli, Roma e Sassuolo. Por fim, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Enquanto isso, a Udinese luta para se afastar da zona da degola cada vez mais. Mesmo se ganhar hoje, o time visitante, em 12º, com quinze, não muda de posição, mas acumula pontos para as próximas rodadas.

Possíveis escalações de Juventus x Udinese

Para a Juventus, Arthur, Demiral e Chiellini continuem em recuperação. Já Dybala deve retornar ao campo. Ademais, Cuadrado recebeu o cartão vermelho na última rodada e por isso está fora do jogo deste domingo.

  • Provável Juventus: Szczesny; Bonucci, de Ligt, Danilo, Alex Sandro; Bentacur, McKennie, Ramsey, Chiesa; Morata, Cristiano Ronaldo.

 

Por outro lado, o time visitante possui baixas importante. Entre elas, estão Rodrigo e Deulofeu. O último, entretanto, entrou em campo no jogo passado mas diante as condições físicas, ficou de fora para a partida de hoje.

  • Provável Udinese: Musso; Maio, Bonifazi, Samir, Larsen; De Paul, Arslan, Pereyra, Zeegelaar; Lasagna, Pussetto.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a décima quinta rodada da Série A segue com outros jogos no fim de semana. Ademais, todos eles possuem transmissão do EI Plus.

  • Inter de Milão x Crotone – 08h30 – Bandsports e EI Plus
  • Fiorentina x Bologna – 11h – EI Plus
  • Parma x Torino – 11h – EI Plus
  • Roma x Sampdoria – 11h – EI Plus
  • Atalanta x Sassuolol – 11h – TNT e EI Plus
  • Genoa x Lazio – 11h – EI Plus
  • Cagliari x Napoli – 11h – Bandsoprts e EI Plus
  • Spezia x Verona – 11h – EI Plus
  • Benevento x Milan - 14h - Band, Sportv e EI Plus
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes