Milan x Atalanta (23/01): onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

A equipe do Milan pode aumentar a vantagem na liderança se vencer o confronto; saiba onde assistir ao vivo

O Milan recebe a Atalanta neste sábado (23), às 14h, no Giuseppe Meazza, pela décima nona rodada do Campeonato Italiano. Líder da competição com a vantagem de três pontos, o time de Ibrahimovic pode aumentar a pontuação se vencer e a equipe da Inter perder. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Milan x Atalanta: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Band, na tv aberta, às 14h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode acompanhar através da plataforma Estádio TNT, da TNT Sports.

 

+ Copa da Itália: conheça os adversários de Juventus e Milan 

Possíveis escalações de Milan x Atalanta

Para o confronto de hoje, o Milan não conta com dois jogadores por suspensão. Saelemaekers por ter sido expulso na última partida e Romagnoli por acúmulo de cartões amarelos. Hernandez, Rebić e Krunić testaram negativo na última semana e por isso devem estar novamente disponíveis.

  • Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Tonali, Castillejo, Díaz, Hauge, Ibrahimovic.

 

Enquanto isso, Pasalic é o único jogador que não aparece na convocação divulgada pelo perfil oficial do clube nas redes sociais. Dessa forma, é provável que Gasperini repita a escalação da última rodada.

  • Possível Atalanta: Gollini; Toloi, Romero, Palomino; Hateboer, de Roon, Pessina, Maehle; Miranchuk, Malinovskiy, Muriel.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a décima nona rodada do Campeonato Italiano também traz outros oito jogos durante o fim de semana. Ademais, confira os jogos e horários.

  • Benevento 2 x 2 Torino
  • Roma x Spezia – 11h
  • Udinese x Inter de Milão -14h
  • Fiorentina x Crotona – 16h45
  • Juventus x Bologna – Domingo – 08h30
  • Verona x Napoli – Domingo – 11h
  • Genoa x Cagliari – Domingo – 11h
  • Lazio x Sassuolo – Domingo – 14h
  • Parma x Sampdoria – Domingo – 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

Em primeiro lugar na tabela com quarenta e três pontos, o Milan entra em campo neste sábado com o propósito de vencer e aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança. Entretanto, para isso acontecer, precisa contar também com um tropeço da Inter de Milão, vice na classificação. Por fim, enfrenta o Estrela Vermelha na Liga Europa. 

Do outro lado, a Atalanta também precisa do resultado em seu favor, já que tem como principal objetivo subir na tabela e conquistar uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada. Em 6º lugar com trinta e três pontos, pode alcançar a terceira posição. Ademais, enfrenta o Braga na Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes