Famalicão x Porto: onde assistir e prováveis escalações (08/01)

Visando a liderança, equipe do Porto precisa vencer e contar também com uma derrota do Sporting

Famalicão e Porto entram em campo nesta sexta-feira (08), às 18h, no Estádio Municipal de Famalicão, pela décima terceira rodada do Campeonato Português. Vice-líder do campeonato, o time visitante tem a oportunidade de diminuir a diferença com o líder, o Sporting. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Famalicão x Porto: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 18h (Horário de Brasília).

 

+ Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Como estão as equipes na temporada?

Em 14º, com apenas onze pontos, o time do Famalicão trava uma batalha para escapar da zona de rebaixamento. Se vencer este confronto e contar com derrotas dos adversários, então possui a chance de subir na tabela.

Enquanto isso, o Porto aparece em segundo lugar na classificação, obtendo vinte e oito pontos conquistados. Mesmo com a boa posição, o time visitante quer conquistar a liderança. Portanto se vencer hoje e o Sporting perder, a diferença cai para apenas um ponto. Por fim, vai enfrentar a Juventus nas oitavas da Champions League.

Prováveis escalações de Famalicão x Porto

Ao time da casa, Marcello Trotta, João Neto e Luiz Júnior, positivo para covid-19, estão indisponíveis para a partida de hoje.

  • Provável Famalicão: Vaná; Gil Dias, Babic, Diogo Queirós, Herrera; Assunção, Jaime, Lukovic; Anderson, Robert, Ruben Lameiras.

 

Para a equipe visitante, o treinador Sérgio Conceição não conta com Mbaye e Marcano, ambos machucados. Entretanto, informou em coletiva que a situação de Pepe será resolvida apenas antes da partida.

  • Provável Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Sanusi; Díaz, Uribe, Corona, Oliveira; Marega, Taremi.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima terceira rodada do Campeonato Português também traz outras oito partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Braga 2 x 1 Marítimo
  • Nacional x Sporting – 15h
  • Benfica x Tondela - 16h
  • Famalicão x Porto – 18h
  • Moreirense x Vitória – Sábado – 14h
  • Boavista x Santa Clara – Sábado – 17h30
  • Farense x Gil Vicente – Domingo – 12h
  • Belenenses SAD x P. Ferreira – Domingo – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes