Porto x Benfica: onde assistir ao jogo do Campeonato Português (15/01)

Clássico português acontece nesta sexta-feira (15), às 18h; saiba onde assistir ao vivo

Valendo a vice-liderança do Campeonato Português, Porto e Benfica se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 18h, no Estádio do Dragão, pela décima quarta rodada. Empatados com trinta e um pontos, o confronto de hoje define quem será o dono da segunda posição na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Porto x Benfica: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 18h (Horário de Brasília).

 

+ Arsenal x Benfica: o que esperar do confronto pela Liga Europa

Confronto vale a vice-liderança do Campeonato

O Porto aparece em segundo lugar na tabela, com trinta e um pontos. Empatado com o rival de hoje, a equipe busca a vitória para continuar na vice-liderança do Campeonato Português. Além disso, contando com um tropeço do líder Sporting, contém apenas um ponto de diferença. Por fim, vai enfrentar a Juventus nas oitavas da Champions League.

Enquanto isso, o Benfica de Jorge Jesus quer a liderança de qualquer maneira. Em terceiro lugar da classificação, também com trinta e um pontos, a equipe visitante pode terminar a rodada atrás do líder apenas. Mas o confronto não vai ser fácil, já que o Porto apresenta um futebol inegavelmente bom. Ademais, joga contra o Arsenal na segunda fase da Liga Europa.

Prováveis escalações de Porto x Benfica

Para a equipe da casa, o treinador Sérgio Conceição ainda não pode contar com Mbaye e Marcano, ambos machucados. Além disso, também informou em coletiva que Nakajima não aparecerá na escalação de hoje.

  • Provável Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Diogo Leite, Sanusi; Díaz, Uribe, Corona, Oliveira; Marega, Taremi.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Jorge Jesus confirmou que André Almeida é o único jogador lesionado no plantel. Mesmo assim, o treinador possui muitas opções para escalar nesta sexta.

  • Provável Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Grimaldo, Otamendi, Vertonghen; Everton, Weigl, Rafa, Pizzi; Nunez, Waldschmidt.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Português

Além disso, a décima quarta rodada do Campeonato Português também traz outras oito partidas. Então, veja os horários dos jogos de hoje.

  • Sporting x Rio Ave - 15h30 - Fox Sports
  • P. Ferreira x Braga - Sábado - 12h30
  • Vitória SC x Farense - Sábado - 15h
  • Tondela x Boavista - Sábado - 17h30
  • Nacional x Moreirense - Domingo - 12h
  • Santa Clara x Famalicão - Domingo - 14h30
  • Gil Vicente x Marítimo - Domingo - 17h
  • Portimonense x Belenenses SAD - Segunda-feira - 17h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes