Ceará x Fortaleza: onde assistir ao vivo e horário do jogo (20/3)

Líderes de seus respectivos grupos na Lampions League, Vozão e Leão fazem o Clássico-rei neste sábado (20) pelo torneio regional. confira onde assistir o confronto.

Logo depois do clássico baiano na terceira rodada, agora é a vez de Ceará e Fortaleza agitarem a Copa do Nordeste 2021, na quarta rodada da competição. O popular Clássico-Rei entre as equipes cearenses acontece neste sábado (20), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Invictos no torneio regional, enquanto o Vozão é líder do Grupo A, o Leão lidera o B.

Com cinco pontos, o Ceará estreou no Nordestão com empate diante do ABC, por 1 a 1. Na sequência, venceu o Vitória por 3 a 1, e então empatou com o Altos em 0 a 0. O Vozão possui a mesma pontuação que Treze e 4 de Julho, no entanto fica à frente na tabela por conta do saldo de gols.

Já o Leão, venceu dois jogos seguidos na Copa do Nordeste: primeiro passou por CRB pelo placar mínimo, depois Sampaio Corrêa por 2 a 0. No entanto, a equipe empatou com o Treze em 1 a 1 na última rodada, mas ainda permaneceu na liderança da competição.

Onde assistir o clássico entre Ceará x Fortaleza ?

  • Ceará e Fortaleza assistir ao vivo: Nordeste FC, Fox Sports, TV Jangadeiro (filiada do SBT).

O torcedor poderá acompanhar o clássico entre Ceará e Fortaleza pela TV aberta e fechada. Isso porque, a TV Jangadeiro, filiada do SBT no Estado do Ceará, transmite o jogo ao vivo na tv aberta. No entanto, a FOX Sports exibe o duelo nos canais fechados. Assim como a plataforma streaming do Nordeste FC, que também transmite o duelo.

Entretanto, o sistema de pay-per-view da plataforma da competição é paga, e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Quais são os canais da Fox Sports?

Por cabo:

CLARO/NET TV: 73
CLARO/NET TV HD: 573
VIVO TV HD: 573
TELECOM: 206
BRISANET: 34

Por satélite:

SKY: 194
SKY HD: 594
CLARO TV: 73
CLARO TV HD: 573
VIVO TV: 465
VIVO TV HD: 876
OI TV HD: 163

Onde será Ceará x Fortaleza pela Copa do Nordeste ?

O Clássico-Rei será realizado na Arena Castelão, mas em Fortaleza, no Estado do Ceará. A bola rola então neste sábado (20), a partir da 16h (horário de Brasília).

Quais as prováveis escalações do Clássico-rei?

  • Ceará: Richard, Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira; Marlon, Wescley, Saulo Mineiro; Felipe Vizeu.
  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo; Matheus Jussa, Pablo e Luiz Henrique; Igor Torres, David e Wellington Paulista.

Quais os jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste ?

  • 4 de Julho x Altos - 15h45
  • Ceará x Fortaleza - 16h
  • Bahia x Sport - 16h
  • Confiança x Salgueiro - 18h15
  • Santa Cruz x CSA - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Vitória - 20h30

Domingo

  • Treze x ABC - 18h
  • CRB x Botafogo - 20h

+ Cartolouco no Resende? Time anuncia jornalista no Cariocão 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes