Celta de Vigo x Real Sociedad: onde assistir, horário e escalações (28/10)

Enquanto um busca escapar do rebaixamento, o outro pode retomar a liderança do Campeonato Espanhol

Celta de Vigo x Real Sociedad se enfrentam nesta quinta-feira, 28/10, às 14h (horário de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de Balaídos. Confira todas as informações para assistir ao vivo o jogo.

Onde vai passar o jogo do Celta de Vigo x Real Sociedad hoje?

O confronto entre Celta de Vigo e Real Sociedad terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada, a partir das 14h (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 28 de outubro de 2021

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Balaídos, cidade de Vigo, na Espanha

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Celta de Vigo x Real Sociedad

Eduardo Coudet não poderá contar com Fontán, lesionado. Já o Real Sociedad não tem em seu plantel de jogadores disponíveis Carlos Fernández, Monreal, Guridi, Oyarzabal, Illarramendi e Barrenetxea.

 

  • Celta de Vigo: Dituro; Galan, Murillo, Aidoo, Hugo Mallo; Beltrán, Nolito, Denis Suárez, Brais Mendéz; Iago Aspas, Santi Mina
  • Real Sociedad: Álex Remiro; Zubeldía, Le Normand, Elustondo; Merino, Gorosabel, Guevara, Zaldúa; Sorloth, David Silva, Isak

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Celta de Vigo venceu o Getafe na rodada passada por 3 a 0 e, por isso, chega confiante para garantir os três pontos no confronto desta quinta-feira. Em 14ª posição com 10 pontos, os comandados por Eduardo Coudet venceram apenas três jogos, buscando o segundo seguido na rodada de hoje.

Enquanto isso, o Real Sociedad disputa a liderança do Campeonato Espanhol. Se ganhar o jogo de hoje, assume provisoriamente a liderança com 24 pontos, desbancando Real Madrid, Sevilla e Betis de uma vez só. Porém, além de fazer a sua parte, precisa contar com um tropeço do Atlético de Madrid que também joga nesta quinta.

 

Quais são os times mais ricos do Brasil? Veja os números

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes