Chapecoense x Figueirense (12/1): onde assistir clássico da Série B

Equipes fazem clássico com objetivos totalmente opostos; enquanto Chape busca se garantir na Série A da próxima temporada e colar no líder América MG, Figueira busca escapar do Z-4.

Chapecoense x Figueirense fazem o clássico catarinense na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (12). De olho na liderança, a Chape pode empatar número de pontos com o líder América MG, caso vença seu jogo e o Coelho não pontue. A bola rola às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.

Onde assistir Chapecoense x Figueirense pela Série B?

O clássico entre Chapecoense x Figueirense não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o jogo na TV fechada, com exceção do estado de Santa Catarina. Já o Premiere, transmite a partida para todo o Brasil, no pay-per-view.

+Veja recordes de Kazu Miura, jogador mais velho em atividade no futebol

Como as equipes chegam para o jogo?

A Chape é vice-líder da competição com 63 pontos. Logo depois da derrota para o Guarani, por 2 x 0, a equipe engatou oito jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e quatro empates. Entretanto, na última rodada, o time de Chapecó perdeu para o Botafogo-SP, por 3 x 0. Mas, caso vença seu compromisso, equipe se aproxima mais do acesso à Série A.

Na zona do rebaixamento, o Figueira é o 17º colocado, com 36 pontos. Vindo de um empate e uma derrota, a equipe no entanto venceu apenas um jogo dos últimos cinco. O triunfo então ocorreu diante do rival Avaí, na 31ª rodada da Série B. No entanto, após vencer o clássico, a equipe perdeu para o lanterna, Oeste, e empatou na última rodada com o CSA.

Escalações de Chapecoense x Figueirense pela Série B

Chapecoense: João Ricardo; Ezequiel, Derlan, F. Santana, Matheus; Willian, R.Leite, Denner; Mike, Aylon, R.Ramon.

Figueirense: Rodolfo; Thiaguinho, G. Thiago, V. Mendes, R.Luis; Arouca, M. Neris, G. Teixeira;  B. Michel, D. Gonçalves, L.Barcelos.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes