Chelsea x Southampton: onde vai passar ao vivo e escalações - 26/10

Equipes se enfrentam nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa; em caso de empate, pênaltis são necessários

Pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, as equipes de Chelsea x Southampton se enfrentam nesta terça-feira, 26/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stamford Bridge. Quem ganhar está classificado para as quartas. Confira todas as informações que você precisa saber onde assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir ao jogo do Chelsea x Southampton hoje?

O confronto entre Chelsea e Southampton terá transmissão ao vivo a partir das 15h45 (Horário de Brasília) da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida.

 

Data: 26 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Chelsea x Southampton

O técnico Thomas Tuchel não poderá contar com Timo Werner, Pulisic e Romelu Lukaku para o jogo de hoje, lesionados. N’Golo Kante está novamente disponível para jogar com os Blues.

Já os visitantes não tem Moi Elyounoussi, Jack Stephens e James Ward-Prowse, enquanto Armando Broja não pode enfrentar o seu ex-clube.

 

  • Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Chilwell; Mount, Hudson-Odoi, Havertz
  • Southampton: McCarthy; Livramento, Bednarek, Salisu, Perraud; Oriol Romeu, Walcott, Diallo, Armstrong; Broja, Redmond

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Chelsea goleou o Norwich em 7 a 0 no último sábado pelo Campeonato Inglês. Líder com 22 pontos, o clube quer repetir o sucesso também na Copa da Liga Inglesa em busca do quinto título na história. Para chegar até aqui venceu Aston Villa na terceira rodada em pênaltis.

O Southampton, por outro lado, nunca venceu a Copa da Liga Inglesa. Primeiro superou o Newport County e, depois, o Sheffield United na terceira rodada onde, por sorteio, tem os Blues como o adversário nas oitavas. Na liga inglesa o time patina com 8 pontos conquistado em 9 jogos, vindo de um empate por 2 a 2 com o Burnley.

 

+ Botafogo, Vasco e mais: chances de subir para série A 2022 do Brasileirão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes