Classificação do Campeonato Espanhol: veja a tabela após a 27ª rodada

Atlético de Madrid segue na liderança, enquanto Barcelona e Real Madrid intensificam briga na vice-liderança

A 27ª rodada do Campeonato Espanhol chegou ao fim na tarde desta segunda-feira, 15 de março, com resultados que movimentaram ainda mais a tabela. O Atlético de Madrid continua na liderança com folga, enquanto Barcelona e Real Madrid disputam o segundo lugar. Então, confira como ficou a Classificação do Campeonato Espanhol.

Confira a tabela do Campeonato Espanhol

1 Atlético de Madrid – 63 pontos
2 Barcelona – 59 pontos 
3 Real Madrid – 57 pontos 
4 Sevilla – 51 pontos
5 Real Sociedad – 45 pontos
6 Betis – 42 pontos
7 Villarreal – 40 pontos
8 Granada – 36 pontos
9 Levante  – 35 pontos
10 Celta de Vigo – 34 pontos
11 Ath. Bilbao – 34 pontos
12 Valencia – 30 pontos
13 Osasuna – 29 pontos
14 Cádiz – 29 pontos
15 Getafe – 28 pontos
16 Real Valladolid – 26 pontos
17 Elche – 24 pontos
18  Alavés – 23 pontos 
19 Eibar – 22 pontos 
20 Huesca  – 20 pontos

Como foi a 27ª rodada do Campeonato Espanhol?

Abrindo o sábado de futebol espanhol, o Real Madrid venceu o Elche por 2 a 1 jogando em casa. Assim, com esse resultado, pulou para o segundo lugar com cinquenta e sete pontos, dormindo como vice.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid, em primeiro lugar com sessenta e três pontos, ficou no empate sem gols contra o Getafe também no sábado, somando apenas um ponto.

Já na partida que prometia ser pegar fogo, Celta de Vigo e Athletic Bilbao ficaram no empate sem gols. Dessa maneira, ambos os times estão em 10º e 11º, respectivamente, com trinta e quatro pontos  cada.

O Sevilla conseguiu os três pontos no domingo (14) contra o Betis, no clássico da Andaluzia. Então, segue em 4º brigando na parte de cima da tabela com cinquenta e um pontos.

Fechando a 27ª rodada, o Barcelona venceu o Huesca na segunda-feira por 4 a 1 jogando em casa. Assim, termina a semana em segundo lugar com cinquenta e nove pontos na classificação do Campeonato Espanhol.

 

Memes do Gabigol: internet repercute polêmica de jogador em cassino 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes