Classificação do Paulistão 2021: confira a tabela após a 2ª rodada

Corinthians e Palmeiras no empate, São Paulo goleando e clássico do interior em 1 a 1; veja como foi a rodada

A segunda  rodada do Campeonato Paulista chegou ao fim no dia 4 de março e apresentou resultados que movimentaram os grupos. Entre os grandes, somente o São Paulo venceu na rodada, enquanto o Derby entre Corinthians e Palmeiras terminou no empate. Então, veja como ficou a classificação do Paulistão 2021.

Como foi a primeira rodada do Paulistão 2021?

Abrindo a rodada, o clássico do interior entre Mirassol e Novorizontino terminou em 1 a 1. Dessa maneira, o Leão segue em primeiro lugar no grupo D com quatro pontos, enquanto o Tigre está em terceiro lugar no grupo C tendo dois pontos.

Por outro lado, o São Paulo teve uma boa noite na quarta-feira (03). Por 4 a 0, goleou o Inter de Limeira fora de casa, subindo para a liderança do grupo B com quatro pontos.

Para o Santos, um empate magro contra a Ferroviária. Por 1 a 1, somou apenas um ponto e agora segue em terceiro lugar do grupo D, atrás de Mirassol e Guarani.

No maior clássico paulista, Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2 também na quarta jogando na Neo Química Arena. O clube da Fiel conseguiu subir de posição, na vice-liderança do grupo A com dois pontos, enquanto o alviverde segue na lanterna do C.

Enquanto isso, o Ituano segue com 100% de aproveitamento no Paulistão 2021. Então, vencendo o São Bento por 1 a 0, segue na liderança com seis pontos no grupo C.

Confira a Classificação do Paulistão 2021

GRUPO A

Santo André: 4 pt
Corinthians: 2 pt
Botafogo-SP: 1 pt
Inter de Limeira: 0

 

GRUPO B

São Paulo: 4 pts
Ferroviária: 4 pts
Ponte Preta: 1 pt
São Bento: 0

 

GRUPO C

Ituano: 6 pts
Bragantino: 4 pts
Novorizontino: 2 pts
Palmeiras 1 pt

 

GRUPO D

Mirassol: 4 pts
Guarani: 3 pt
Santos: 2 pts
São Caetano: 0

Jogos da 3ª rodada do Paulistão 2021

Ademais, a terceira rodada do Campeonato Paulista 2021 tem início no sábado (06), encerrando na segunda-feira (08). Então, saiba quais são os jogos e os horários de cada um.

Todavia, o jogo entre São Bento e Palmeiras será realizado apenas na próxima quarta-feira, 17 de março, devido ao fato do time alviverde entrar em campo no domingo (07) pela final da Copa do Brasil.

No sábado:

  • Inter de Limeira x Novorizontino - 16h30
  • São Paulo x Santos - 19h

No domingo:

  • Corinthians x Ponte Preta - 11h
  • Ituano x Mirassol - 11h
  • Guarani x Bragantino - 15h

Na segunda-feira:

  • Ferroviária x Botafogo-SP - 19h
  • Santo André x São Caetano - 19h

 

Conheça Matheus Donelli, cria da base do Corinthians

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes