Classificação do Paulistão 2021: confira a tabela após a 3ª rodada

São Paulo vencendo clássico contra o Santos, Corinthians conquistando os três pontos e Mirassol no empate; veja o que rolou na terceira rodada

A terceira rodada do Campeonato Paulista chegou ao fim no dia 8 de março e apresentou resultados que movimentaram os grupos. A equipe do São Paulo venceu o clássico contra o Santos, enquanto o Corinthians também saiu vitorioso no fim de semana. Então, veja como ficou a classificação do Paulistão 2021.

Ademais, o Palmeiras não entrou em campo neste fim de semana pelo Paulistão devido ao fato de jogar a final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Dessa maneira, o jogo contra o São Bento foi remarcado para quarta-feira, 17 de março, às 19h (horário de Brasília).

Como foi a terceira rodada do Paulistão 2021?

No clássico entre São Paulo e Santos, o tricolor levou a melhor, já que goleou por 4 a 0 jogando no Morumbi. Dessa maneira, o clube segue em primeiro lugar no grupo B com sete pontos, enquanto os santistas estão em terceiro no C.

Para o Corinthians também foi uma boa rodada. Contra a Ponte Preta, o Timão venceu por 2 a 1 jogando também em casa. Assim, assumiu a liderança do grupo A com cinco pontos, igualado com o Santo André que vem logo atrás.

O Mirassol, que vem mostrando bons resultados, empatou com o Ituano em 1 a 1. Mesmo assim, segue na liderança do grupo D com cinco pontos.

Fechando a rodada na noite de segunda-feira (08), a Ferroviária goleou o Botafogo em 5 a 0. Com sete pontos conquistados, o time do interior empatou com o tricolor, em segundo lugar do grupo B.

Confira a Classificação do Paulistão 2021

GRUPO A

Corinthians: 5 pts
Santo André: 5 pts
Inter de Limeira: 3 pts
Botafogo-SP: 1 pt

GRUPO B

São Paulo: 7 pts
Ferroviária: 7 pts
Ponte Preta: 1 pt
São Bento: 0

GRUPO C

Ituano: 7 pts
Bragantino: 5 pts
Novorizontino: 2 pts
Palmeiras 1 pt

GRUPO D

Mirassol: 5 pts
Guarani: 4 pts
Santos: 2 pts
São Caetano: 1 pt

Jogos da 4ª rodada do Paulistão 2021

Ademais, a quarta rodada do Campeonato Paulista 2021 tem início no sábado (13), seguindo até a segunda-feira (15). Então, saiba quais são os jogos e os horários de cada um.

No sábado:

  • Guarani x São Bento - 16h30
  • Novorizontino x São Paulo - 16h30
  • Botafogo x Ponte Preta - 19h
  • Santos x Ituano - 19h

No domingo:

  • São Caetano x Corinthians - 16h
  • Palmeiras x Ferroviária - 19h
  • Bragantino x Santo André - 19h

Na segunda-feira:

  • Mirassol x Inter de Limeira - 19h

 

Supercopa do Brasil: data e como assistir Palmeiras x Flamengo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes