Como assistir jogo do Brasil sub 20 hoje no CazéTV de graça (24/05)

Confronto da Seleção Brasileira estará disponível ao vivo e de graça na plataforma de streaming gratuito nesta quarta-feira

Pela segunda rodada do grupo D no Mundial, a Seleção Brasileira enfrenta a República Dominicana nesta quarta-feira, às 18h (Horário de Brasília), no Estádio Malvinas Argentinas. O jogo do Brasil sub 20 tem transmissão no CazéTV no Youtube e Twitch ao vivo e de graça. Todos os detalhes de como assistir você confere no texto.

A equipe brasileira perdeu para a Itália na estreia da competição.

Transmissão jogo do Brasil sub 20 hoje no Youtube

A partida entre Brasil e República Dominicana será transmitida no SporTV e CazéTV no Youtube e Twitch nesta quarta-feira. O duelo tem início às 18h, horário de Brasília, para todos os estados do país.

O canal está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Também é possível ver a partida no streaming GloboPlay, mas é necessário ser assinante para ter acesso na plataforma pelo computador, celular, tablet ou smartv.

Além de acompanhar na televisão, também dá para assistir o jogo do Brasil sub 20 na Cazé TV de graça no Youtube e na Twitch. A plataforma do influenciador Casimiro disponibiliza as imagens de graça. É só acessar o site, procurar pelo Cazé TV e sintonizar a transmissão.

Data: 24 de maio de 2023

Local: Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza

Onde assistir jogo do Brasil sub 20 hoje: SporTV, GloboPlay e Cazé TV

VEJA: COMO ASSISTIR JOGO DO FLAMENGO HOJE

Como está o grupo do Brasil no Mundial?

Com três pontos cada, Itália e Nigéria lideram o grupo D no Campeonato Mundial da categoria. Os italianos superaram os brasileiros na primeira rodada, enquanto os nigerianos ganharam dos dominicanos.

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira entra em campo para buscar a primeira vitória contra o lanterna República Dominicana. Além da necessidade da vitória, os brasileiros também torcem por um tropeço entre Itália e Nigéria na rodada.

São três rodadas entre as seleções por pontos corridos. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final.

 

GRUPO D
1 Itália - 3 pontos
2 Nigéria - 3 pontos
3 Brasil - 0 pontos
4 República Dominicana - 0 pontos

Escalações de Brasil x República Dominicana

Tanto Brasil como a República Dominicana buscam a primeira vitória na competição. Por isso, deverão entrar em campo nesta quarta-feira com todos os titulares.

Confira as prováveis escalações do jogo de hoje:

 

Brasil: Mycael; Arthur, Jean Pedroso, Robert Renan, Kaiki; Andrey Santos, Marlon Gomes, Sávio; Guilherme Biro, Marquinhos e Marcos Leonardo.

República Dominicana: Xavier Valdez; Guilherme De Peña, Alex Ciriaco, Martes, Israel; Yordy Álvarez, Ángel Montes, Azcona; Derek Cuevas, Gómez e Peralta.

 


Leia também:

Quando o Brasil estreia na Liga das Nações de vôlei feminino 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes