Como assistir o GreNal hoje online e horário do Inter x Grêmio (26/02)

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho na temporada

Internacional e Grêmio protagonizam o grande clássico do futebol gaúcho neste sábado, 26 de fevereiro, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho em 2022, a partir das 19h, pelo horário de Brasília, direto do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com transmissão apenas do Premiere, também é como assistir o GreNal hoje online.

Como assistir o GreNal hoje - 26/02/22

Para assistir o GreNal hoje, jogo entre Internacional e Grêmio neste sábado, o torcedor só terá a opção do Premiere, pay-per-view da Rede Globo. Além da TV, é possível acompanhar o clássico gaúcho pelo app do canal, de forma online.

Como assistir grenal hoje online pelo GE - o Premiere pode ser acessado através do computador ou até mesmo no celular ou tablets. Para isso, basta acessar a plataforma (www.ge.globo.com/premiere), encontrar a aba ENTRAR, no canto direito em cima da página, clicar e entrar com a conta da assinatura. Depois, escolher na programação qual jogo quer acompanhar.

Assistir pelo Globoplay - os torcedores também podem acompanhar Inter x Grêmio pelo GloboPlay e Canais Globo (www.globoplay.globo.com/canais/premiere) e (www.canaisglobo.globo.com).

como assistir grenal hoje online pelo aplicativo do Premiere: o app pode ser baixado de graça e oferece conteúdo ao vivo aos assinantes, e transmitirá em tempo real GreNal hoje.

Últimos resultados Inter x Grêmio

06/11/2021 - Internacional 1 x 0 Grêmio - Campeonato Brasileiro 2021 - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

10/07/2021 - Grêmio 0 x 0 Internacional - Campeonato Brasileiro 2021 - Arena do Grêmio, em Porto Alegre

23/05/2021 - Internacional 1 x 1 Grêmio - Campeonato Gaúcho 2021 - Arena do Grêmio, em Porto Alegre

16/05/2021 - Internacional 1 x 2 Grêmio - Campeonato Gaúcho 2021 - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

03/04/2021 - Grêmio 1 x 0 Internacional - Campeonato Gaúcho 2021 - Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Campeonato Gaúcho 2022

Doze equipes das mais diferentes regiões do Rio Grande do Sul disputam a primeira divisão do Campeonato Gaúcho na temporada. Entre elas, estão Internacional e Grêmio, dois dos mais populares times do estado.

Durante a primeira fase, no sistema de pontos corridos, as equipes se enfrentam por onze rodadas onde, ao fim, as quatro primeiras na tabela avançam para as semifinais, onde o primeiro joga contra o quarto lugar, e o segundo diante do terceiro. A fase acontece em jogos de ida e volta.

Depois, os dois ganhadores das semis disputam a grande final pelo título de campeão gaúcho também em duas mãos na temporada.

Além disso, é importante ressaltar que os últimos dois colocados na tabela de classificação são rebaixados para a segunda divisão do futebol gaúcho, enquanto os dois primeiros da segunda sobem.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes