Conference League: onde assistir a final Roma x Feyenoord hoje e horário

Equipes disputam a grande final da primeira edição da Conference League, novo torneio da UEFA na temporada

As equipes de Roma e Feyenoord vão disputar nesta quarta-feira, 25 de maio, o título da edição de estreia da Conference League, novo torneio de futebol da UEFA. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília), no Air Albania Stadium, em Tirana. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir a final Roma x Feyenoord hoje.

Em caso de empate na final, as equipes disputam a prorrogação. Se a igualde persistir no placar, aí a disputa de pênaltis será iniciada entre as duas equipes.

Onde assistir a final Roma x Feyenoord hoje?

Procurando onde assistir a final da Conference League entre Roma x Feyenoord hoje? O torcedor tem diferentes opções na televisão e também online para curtir ao vivo as emoções do confronto.

A TV Cultura vai exibir de graça para todo o Brasil a final da UEFA com narração de Marcos de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.

Outra opção é o SBT, também pela TV aberta, disponível no canal para todos os estados brasileiros nesta quarta-feira, sob narração de Luiz Alano e comentários de Mancini e Mauro Cezar Pereira.

Pela TV paga, o torcedor pode acompanhar através do canal ESPN, disponível somente aos assinantes das operadoras, assim como o Star +, serviço de streaming entre as plataformas.

Por fim, os sites da TV Cultura e SBT também disponibilizam as imagens do jogo de hoje.

 

Informações do jogo da final Roma x Feyenoord hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Air Albania Stadium, em Tirana
Arbitragem: István Kovács (Romênia)
Onde assistir: SBT, TV Cultura, ESPN e Star +

+Quantas Champions tem o Real Madrid? Clube está na final de 2022

Roma e Feyenoord na Conference League

A equipe da Roma fez bonito na temporada de estreia da Conference League. Sob o comando de José Mourinho, o time italiano terminou em primeiro lugar com 13 pontos no grupo C, contabilizando quatro vitórias, um empate e também uma derrota. Depois, passou por Vitesse, Bodo/Glimt e o Leicester na semifinal para chegar até a final.

Do outro lado, o Feyenoord também garantiu-se em primeiro lugar com 14 pontos no grupo E, após marcar quatro vitórias e dois empates. Nas oitavas de final, venceu o Partizan, depois o Slavia Praga e por fim o Olympique de Marseille na semifinal. Agora, vai para o tudo ou nada na final.

 

Escalação da Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Cristante, Sérgio Oliveira, Pellegrini, Zalewski; Zaniolo e Abraham. Técnico: José Mourinho

Escalação do Feyenoord: Bijlow; Geertruida, Trauner, Senesi, Malacia; Aursnes, Til, Nelson, Kokçu; Sinisterra e Dessers. Técnico: Arne Slot

O que ganha o campeão da Conference League?

O campeão da Conference League leva para casa o belíssimo troféu idealizado pela UEFA, com 57,5 cm de altura e o peso de 11 kg, além da vaga para a fase de grupos na Europa League da temporada seguinte.

A taça é composta por 32 espinhos hexagonais, representando as equipes na fase de grupos da competição, retorcido e curvando a partir da base.

O time vencedor da primeira edição da Conference League também vai embolsar o valor de € 20 milhões, cerca de R$103 milhões na cotação de maio. Já os vice-campeões receberão pouco mais de 92 milhões, de acordo com a revista Forbes.

Além disso, a UEFA também entrega o 40 medalhas de ouro ao time campeão e 40 de prata para o vice.

Final roma x feyenoord hoje
Taça da conference league. Foto: reprodução / uefa oficial / www. Uefa. Com
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes