Confiança x Fortaleza: como assistir jogo da Copa do Nordeste hoje - 10/4

Gigante Azulino precisa vencer de qualquer forma e ainda torcer por uma combinação de resultados para se classificar; garantido na próxima fase, Leão apenas cumpre tabela.

Já classificado às quartas de final da Copa do Nordeste 2021, o Fortaleza encara o Confiança, hoje, 10 de abril, em jogo no Estádio Batistão, a partir das 16h (horário de Brasília). Embora o Leão apenas cumpra tabela na rodada, o Gigante Azulino faz a partida da sua vida em busca de garantir a vaga na próxima fase. Além de vencer o confronto, a equipe sergipana precisa torcer para que Treze, Sampaio Corrêa e Bahia não vençam seus jogos.

Confiança x Fortaleza: como assistir jogo de hoje

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o jogo do Confiança e Fortaleza, hoje (10/4), na Copa do Nordeste 2021, a partir das 16h. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Provável escalação do jogo

  • Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Nery Barreira e Nailton; Gilberto, Renan Areias e Álvaro; Bruninho, Robinho e Cristiano.
  • Fortaleza: Felipe Alves; Pikachu, Jackson, Wanderson, Bruno Melo; Éderson, Pablo, Luiz Henrique; Robson, David e Wellington Paulista.

Onde e quando será Confiança e Fortaleza ?

O Estádio Batistão, em Aracaju (SE), recebe o jogo de hoje entre Confiança e Fortaleza, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021, a partir das 16h (horário de Brasília).

Já classificado à próxima fase, o Leão é líder do Grupo B e soma 14 pontos com quatro vitórias, dois empates, mas uma derrota. Com quatro pontos de vantagem para o ABC, quinto colocado, mesmo que perca seu duelo, o Fortaleza não pode ser ultrapassado e permanece entre os quatro melhores da chave.

Por outro lado, o Confiança tem uma missão complicada para se classificar. Precisa vencer o seu jogo, mas torcer por tropeços de Treze, Sampaio Corrêa e Bahia. Se dois dos três vencerem seus jogos, a equipe sergipana fica sem chance de classificação, mesmo que consiga o triunfo.

Tabela 8ª rodada da Copa do Nordeste

  • 4 de Julho x Vitória - 16h
  • Bahia x ABC - 16h
  • Ceará x Salgueiro - 16h
  • Confiança x Fortaleza - 16h
  • Treze x Sport - 16h
  • Sampaio Corrêa x CSA -16h
  • CRB x Altos - 16h
  • Santa Cruz x Botafogo - 16h

+ FPF prepara rodada do Paulistão 2021 para o final de semana; veja a data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes