Conheça Antonella Roccuzzo, a esposa de Messi da Argentina

Messi e Antonella se casaram em 2017 em bela cerimônia na Argentina, com a presença de grandes jogadores

Lionel Messi é um dos maiores jogadores de futebol do mundo. Com o seu desempenho fenomenal, chama a atenção dos apaixonados. Mas fora de campo, é discreto. Messi é casado com Antonella Roccuzzo desde 2017, com quem possui três filhos. Em suas redes sociais, é possível acompanhar cliques da família em momentos e viagens. Mas, afinal, quem é a esposa de Messi? Conheça a mulher que conquistou o coração do craque argentino.

Quem é Antonella Roccuzzo, a esposa de Messi

Nascida em Rosário, a terceira maior cidade da Argentina, Antonella tem 33 anos e, de acordo com o jornal inglês The Sun, conhece Lionel desde os cinco anos de idade. Isso porque o seu primo, Lucas Scaglia, era amigo de infância do jogador. Messi era tímido mas sempre visitava Lucas para ver a amiga. Em 2007, depois de Antonella perder uma colega em um acidente de carro, Messi voltou para Rosário para conforta-la.

Primeiramente, Antonella formou-se em Odontologia na universidade, mas decidiu mudar para Comunicação Social. Hoje, a esposa de Messi trabalha com marcas como Ricky Sarkany, Technogym e Adidas.

Dessa maneira, segundo a publicação do The Sun, é sabido que os pombinhos namoraram por longos anos, parte em segredo até divulgarem publicamente o compromisso em 2008.

Antonella roccuzzo esposa de messi
Antonella tem 33 anos e nasceu em rosário, na argentina. Foto: instagram reprodução

O casamento de Antonella e Messi

Com anos de namoro, o casal apaixonado decidiu oficializar a união no dia 30 de junho de 2017 em bela cerimônia de casamento em um luxuoso complexo hoteleiro na cidade de Rosário, na Argentina. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a festa contou com a presença de 250 convidados sendo familiares, grandes jogadores como Samuel Eto'o, Neymar, Cesc Fabregas e Ezequiel Lavezzi, colegas de infância e famosos como Shakira.

Além disso, a publicação também indica que o casal proibiu o uso de celulares no evento tanto para convidados como funcionários, com a segurança reforçada de 450 policiais. O vestido de Antonella foi personalizado pela marca espanhola Rosa Clara em formato sereia e Messi usou um terno Armani azul. Então, casados oficialmente, Antonella tornou-se a esposa de Messi, o maior jogador do mundo.

Casamento de antonella e messi
Clique do casamento divulgado nas redes sociais - foto: instagram reprodução

Quantos filhos Messi e Antonella Roccuzzo tem?

Messi e Antonella tem três filhos, cada um com idades diferentes. Thiago é o mais velho com 8 anos nascido em Barcelona. Já Mateo é o filho do meio com 5 anos, enquanto Ciro possui apenas 3 anos, sendo o mais novo da família Messi.

No Instagram, Antonella compartilha diariamente cliques dos filhos com o pai e até mesmo Hulk, o cachorro da família. Além disso, é comum acompanharmos a família presente em jogos importantes do Barcelona para torcer pelo craque.

Sem titulo 208
Antonella, messi e os três filhos em clique nas redes sociais. Foto: instagram reprodução

 

Leia também:

Quem é o melhor jogador: Lionel Messi ou Neymar?

Quantas Bolas de Ouro Lionel Messi tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes