Coquimbo Unido x Defensa y Justicia: onde assistir jogo da Sul-americana

Após confronto ser adiado e ter local alterado por conta da pandemia de Covid-19, equipes se enfrentam nesta terça-feira (12), mas no Paraguai.

Coquimbo Unido x Defensa y Justicia iniciam nesta terça-feira (12) a disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Pelo jogo de ida da semifinal, as equipes se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

O confronto que ocorreria na quinta (7), precisou ter data e local alterados devido à pandemia de Covid-19. Isso porque, três jogadores do time do Defensa y Justicia, testaram positivo para a doença.

+ Veja recordes de Kazu Miura, jogador mais velho em atividade no futebol

Onde assistir Coquimbo Unido x Defensa y Justicia?

O confronto entre Coquimbo Unido x Defensa y Justicia pela Sul-americana não terá transmissão da TV aberta no Brasil. No entanto, o canal oficial da Conmebol, transmite o jogo.

Como as equipes chegam para a decisão?

Tanto o Coquimbo Unido, quanto o Defensa y Justicia, são surpresas na Sul-americana até então. A equipe chilena eliminou na fase anterior o Junior Barranquilla, após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, mas perder a volta por 1 a 0. A classificação veio por conta do gol fora.

Coquimbo unido é uma das principais surpresas desta sul-americana
Coquimbo unido é uma das principais surpresas desta sul-americana (foto: twitter/jorge llewellyn valdés)

Já os argentinos despacharam o Bahia nas quartas de final, vencendo os dois jogos: 3 a 2 no Brasil, e 1 a 0 na Argentina. O time do Defensa y Justicia chegou à Sul-Americana por meio da Libertadores. A equipe estava no Grupo G, ao lado de: Santos, Delfín e Olímpia. No entanto, o clube argentino ficou em terceiro na chave, e garantiu o direito de disputar a Sula.

Escalações de Coquimbo Unido x Defensa y Justicia

O time do Coquimbo Unido não terá desfalques para o duelo e deve ir com força máxima. Os chilenos são a grande sensação dessa edição da Copa Sul-Americana.

Coquimbo Unido: Cano, Chang, Pereyra e Osório; Gática, Manríquez, Aravena e Salas; Farfan, Abrigo, Vallejos.

Já os visitantes chegam para o duelo com um desfalque. Logo depois de uma uma confusão na partida de volta das quartas de final, contra o Tricolor baiano, o meio-campinas Acevedo foi expulso. Por isso, o atleta está fora do primeiro jogo da semifinal.

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez e Paredes; Escalante, Larralde, Rius, Pizzini e Isnaldo; Braian Romero e Walter Bou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes