CRAC x Atlético-GO (4/3): onde assistir jogo do Campeonato Goiano 2021

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (4), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano; confira onde assistir a partida.

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano 2021, CRAC e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (4), no Estádio Clube do Povo, às 15h30. A partida marca a estreia do Dragão nesta temporada, isso porque o clube teve seu jogo na rodada inaugural adiado.

Garantido na Copa Sul-americana pelo Brasileirão, o Atlético deve ter uma equipe mista para o jogo do Estadual, pois o clube deu descanso aos principais jogadores do elenco.

CRAC x Atlético-GO: onde assistir ?

A partida entre CRAC e Atlético-GO não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o canal do Youtube da Federação Goiana de Futebol, exibe a partida ao vivo na internet.

Arbitragem da partida

  • Árbitro: Eduardo Tomaz
  • Assistente 1: Márcio Soares
  • Assistente 2: Pedro Henrique Tavares
  • 4º Árbitro: Alcino Neto

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Goiano

  • Jataiense x Grêmio Anápolis
  • Anápolis x Itumbiara
  • CRAC x Atlético-GO
  • Jaraguá x Iporá
  • Goiás x Goianésia
  • Aparecidense x Vila Nova

Como CRAC e Atlético-GO chegam para o jogo?

Jogando em casa, o CRAC busca sua primeira vitória no Estadual. A equipe estreou na competição no domingo (28/2), mas empatou diante do Itumbiara em 1 a 1.

Já o Dragão inicia sua caminhada na temporada de 2021, logo depois de um bom Campeonato Brasileiro. A equipe conseguiu fechar a competição nacional em 13º lugar, com então 50 pontos, e o desempenho garantiu o clube na Copa Sul-americana de 2021.

Com a competição internacional no calendário deste ano, os goianos então começam a planejar o elenco da atual temporada. Algumas peças importantes da equipe saíram, como Jean, Matheus Vargas e Chico. No entanto, o clube já iniciou a remontagem da equipe e contratou o atacante Léo Jabá, ex-corinthians.

Outra mudança no Dragão ocorre no comando técnico. Isso porque o treinador Eduardo Souza saiu da equipe e João Paulo Sanches assume o cargo interinamente. Auxiliar da comissão permanente do Atlético-GO, Sanches comandará o clube no confronto desta quinta (4).

+ Copa do Brasil 2021: sorteio define os confrontos da 1ª fase

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de iago
    Iago Diz

    Aonde vc foi irmão? Que será transmitido no premiere?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes