CRAC x Vila Nova: onde assistir e horário do jogo de hoje - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam neste domingo

Valendo os três pontos da segunda rodada no grupo B do Campeonato Goiano, CRAC x Vila Nova se enfrentam neste domingo, 30/01, a partir das 16h (horário de Brasília), jogando no Estadio Genervino Da Fonseca. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Horário do jogo do Vila Nova hoje

O jogo entre CRAC e Vila Nova neste domingo contará com a transmissão da plataforma Eleven Sports, gratuita para todo o público no Brasil a partir das quatro da tarde.

O streaming do Eleven Sports está disponível gratuitamente no site oficial (www.elevensports.pt). Basta entrar, procurar pelo jogo desejado do Campeonato Goiano, através da Federação, e assistir ao vivo todos os lances da partida. Também é possível baixar o aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

 

O CRAC vem de derrota para o Atlético-GO na última quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Goiano na temporada. Por isso, o elenco da cidade de Catalão deve colocar os seus melhores jogadores no confronto deste domingo e contar com a força de sua torcida no estádio para elevar o desempenho do time em busca da primeira vitória. Por fim, no grupo B, está em 5º lugar.

Enquanto isso, o Vila Nova saiu vitorioso do confronto contra o Goianésia também durante a semana na rodada de estreia da competição estadual. Agora, tem pela frente um novo desafio onde precisa entrar com toda a confiança necessária se quiser garantir os três pontos e, quem sabe assim, a liderança. Até o momento, está em segundo lugar no grupo B com três pontos, atrás do Atlético-GO.

Escalações de CRAC x Vila Nova

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje, seja por suspensão ou lesões, com os dois comandantes mantendo a escalação original da rodada passada.

 

Escalação de CRAC: Dida; Duda, Gabriel Pires, Anderson Alagoano, Igor; Luis Felipe, Marquinhos, Maurício; Ygor Vinicius, Kayron, Janderson

Escalação de Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga; Deivid, Arthu Rezende, Wagner, Matheuszinho; Jean Silva, Clayton

 

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes