CRB x Sport: onde assistir e horário da Copa do Nordeste - 22/01

Em partida válida pela primeira rodada da Copa do Nordeste, equipes se enfrentam com transmissão ao vivo

A Copa do Nordeste vai começar. Neste sábado, 22/01, as equipes de CRB x Sport dão o pontapé inicial na temporada a partir das 17h45 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo na TV então, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir CRB x Sport hoje

O SBT (AL E PE) vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível de graça para todo o Nordeste, em diferentes estados, na TV aberta.

Outra opção é acompanhar através do Tik Tok, com retransmissão disponível de graça para todo o público no aplicativo.

 

Horário: 17h45 (horário de Brasília)

TV: SBT (AL e PE)

LiveStream: Tik Tok de graça no aplicativo

Escalações de CRB e Sport

 

Escalação de CRB: Diogo; Raul Prata, Gum, Gilvan, Romão; Claudinei, Jean Patrick, Diego Torres; Vico, Nicolas Careca; Marcinho

Escalação de Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Renzo, Victor Gabriel; Ítalo, Pedro Naressi, Denner; Everton Felipe, Mikael, Ray

Como funciona a Copa do Nordeste?

Dezesseis times disputam a fase de grupos na Copa do Nordeste, divididos em dois grupos com oito cada, onde um grupo enfrenta a outra chave. Com oito rodadas finalizadas, os quatro primeiros de cada agrupamento avançam até as quartas de final.

No mata-mata, os confrontos acontecem em partidas únicas com o chaveamento do 1º B enfrenta o 4º B, o 2ªA visita o 3ªA. Do outro lado, o 1ª A encontra o 4ªA e, por fim, o 2ºB joga contra o 3º B.

Por fim, as quatro equipes vencedores jogam a semifinal, também realizada em mão única até alcançarem a decisão em busca do desejado troféu. A final, por outro lado, é disputa em dois jogos.

 

Leia também:

Tabela da Copa do Nordeste 2022: confira os jogos e datas da edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes