Cristiano Ronaldo está fora de jogo contra a Atalanta, confirma técnico

Atacante está fora da partida da 31ª rodada do Campeonato Italiano; veja o motivo

Cristiano Ronaldo está fora da partida contra a Atalanta no domingo 18/04, confirmou Pirlo, o técnico da Juventus. De acordo com o treinador, o português apresentou problemas no flexor e, por isso, deverá descansar até o próximo compromisso da Velha Senhora. Então, veja quando o jogador deve voltar a jogar no Campeonato Italiano.

Cristiano Ronaldo vai jogar contra a Atalanta?

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (17), o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, confirmou que Cristiano Ronaldo está fora da partida contra a Atalanta no domingo (18), às 10h, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano.

Segundo o comandante, Cristiano não conseguiu se recuperar do problema dos flexores, surgido após o jogo da semana passada contra o Genoa. A ideia de Pirlo é tentar recupera-lo o quanto antes para que o atleta esteja bem na próxima rodada. O comandante também citou o excesso de jogos que o português teve com a Seleção de Portugal nas Eliminatórias da Copa no começo do mês.

O Ronaldo não vai jogar amanhã. Nos últimos dias ele não conseguiu se recuperar do problema dos flexores surgido após a corrida do último domingo, ele não se sente capaz de empurrar e teria arriscado muito. Decidimos deixá-lo em repouso e vamos tentar recuperá-lo para o jogo de quarta-feira”.

Quando Cristiano volta a jogar?

Segundo o técnico Pirlo, Cristiano Ronaldo deve estar apto para jogar o compromisso de quarta-feira (21), pela 32ª rodada no Campeonato Italiano contra o Parma em casa, no Juventus Stadium.

A equipe de Turim briga para chegar até a liderança e, assim, conquistar o título da temporada. Entretanto, encontra bons adversários como a Inter de Milão e Milan pela frente, dificultando o caminho da Velha Senhora.

Inter de Milão x Juventus
Juventus Site Oficial (www.juventus.com)

Próximo compromisso da Juventus

A Juventus entra em campo no domingo (18), às 10h (horário de Brasília), contra a Atalanta em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, assume a vice-liderança da competição.

 

+ Maiores campeões da NBA: quais são os times com mais títulos

Você pode gostar também
buy cialis online