Cruzeiro x Jacyobá: onde assistir e horário do jogo de hoje (08/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano nesta terça-feira

Cruzeiro x Jacyobá se enfrentam nesta terça-feira, 08/03, jogando no Estádio Fumeirão, em Arapiraca, a partir das 20h, pelo horário de Brasília. Válido pela sexta rodada do Campeonato Alagoano, confira os detalhes de onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Cruzeiro x Jacyobá

A partida do Cruzeiro x Jacyobá vai ser transmitido hoje, 8 de março, no streaming Eleven Sports, a partir das 20h, pelo horário de Brasília, no Campeonato Alagoano. A plataforma do Eleven Sports está disponível de graça com transmissão para todo o Brasil no site (www.elevensports.com) ou aplicativo.

Informações do jogo do Cruzeiro e Jacyobá hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estádio Fumeirão, em Arapiraca
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

Escalação de Cruzeiro x Jacyobá

Cruzeiro: Matheus; Pinheirinho, Mayrom, Bacco, Max; Sampaio, Pedrinho, Arthur, Jonny; Pablo. Róger

Jacyobá: Emanuel; Moura, João Brito, Léo, Diego Santos; Michel, Álvaro, Francescoli,, Caranguejo; Batatinha, Júnior

 

O elenco do Cruzeiro no Campeonato Alagoano vem em sexto lugar, ou seja, contabiliza 6 pontos de duas vitórias e três empates na temporada da competição. Pela penúltima rodada, precisa vencer o jogo desta terça-feira e contar com tropeços dos adversários que também entram em campo.

Enquanto isso, o elenco do Jacyobá vem em último lugar com apenas 1 ponto, ou seja, sequer venceu uma partida no Alagoano pela temporada. Por isso, o grupo deve se esforçar em dobro para conquistar os três pontos na partida desta terça e, além disso, torcer por uma derrota dos demais.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeoanto Alagoano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes