Egito x Espanha nas Olimpíadas - 22/7: onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 22/7, na Arena Sapporo, em confronto válido pela 1ª rodada das Olimpíadas.

Egito x Espanha se enfrentam nesta quinta-feira, 22/7, na primeira rodada do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021. A bola rola às 4h30 (horário de Brasília), 16h30 no Japão, na Arena Sapporo. Os espanhóis vão em busca da segunda medalha de ouro olímpica, enquanto os egípcios jamais ficaram no pódio da modalidade. Confira então, onde assistir o duelo entre Egito x Espanha.

Egito x Espanha: onde assistir as Olimpíadas?

A partida entre Egito x Espanha não terá transmissão da televisão aberta no Brasil. No entanto, o SporTV2 transmitem o confronto na TV fechada, a partir das 5h (horário de Brasília).

Horário: 5h (Horário de Brasília) 17h (Japão)

Onde assistir Egito x Espanha: SporTV2

Canal Sportv 2. SKY: 38, CLARO/NET: 38, OI TV: 38, VIVO: 338/818/38

As seleções já conquistaram medalha olímpico?

No duelo entre Egito x Espanha, apenas os espanhóis possuem uma medalha de ouro olímpica. A Fúria conquistou a condecoração dourada em 1992, em casa, nos Jogos da Espanha. Na ocasião, a seleção derrotou a Polônia por 3 a 2 na então grande final.

Os egípcios não terão dois de seus principais jogadores da atualidade: Mohamed Salah, do Liverpool, e Mohamed Elneny, do Arsenal. Isso porque, os atletas não foram liberados por seus clubes, visto que pelo fato das Olimpíadas não serem uma competição da Fifa, as agremiações não são obrigadas a cederem seus jogadores.

Convocados do Egito:

Goleiros: Mohamed El Shenawy*, Mohamed Sobhy, Mahmoud Gad

Defensores: Ahmed Hegazi*, Mahmoud Hamdy*, Mohamed Abdel Salam, Osama Galal, Ahmed Ramadan, Karim El-Eraky, Karim Fouad, Ahmed Abou El Fotouh.

Meio-campistas: Akram Tawfik, Amar Hamdy, Nasser Maher, Emam Ashour.

Atacantes: Ramadan Sobhi, Ibrahim Adel, Abdel Rahman Magdy, Taher Mohamed, Salah Mohsen, Nasser Mansi, Ahmed Yasser.

Quais os jogadores convocados da Espanha?

Por outro lado, a Espanha terá em seu elenco jogadores conhecidos mundialmente e chegam como uma das favoritas para a medalha de ouro. Na lista espanhola estão seis jogadores abaixo dos 24 anos, que estiveram na Eurocopa: Dani Olmo, Eric García, Mikel Oyarzabal, Pau Torres, Pedri e, por fim, Unai Simón.

Entre os atletas acima de 24 anos, estão: os meias Mikel Merino, da Real Sociedad, e a dupla do Real Madrid Dani Ceballos e então Marco Asensio.

Goleiros: Alex Dominguez, Alvaro Fernandes, Unai Simon.

Defensores: Eric Garcia, Juan Miranda, Oscar Mingueza, Oscar Gil, Pau Torres, Jesus Vallejo.

Meio-campistas: Pedri, Bryan Gil, Martin Zubimendi, Marc Cucurella, Jon Moncayola, Dani Olmo, Carlos Soler, Dani Ceballos*, Mikel Merino*, Marco Asensio*.

Atacantes: Javi Puado, Rafa Mir, Mikel Oyarzabal.

Com * jogadores acima dos 24 anos

Leia também:

+ Tabela do futebol nas Olimpíadas 2021: confira os grupos e jogos

+Horário da abertura das Olimpíadas 2021 e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes