Eintracht Frankfurt x RB Leipzig: onde assistir ao vivo e escalações (30/10)

Equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Alemão neste sábado; saiba onde vai passar ao vivo

Pela décima rodada do Campeoanto Alemão, as equipes de Eintracht Frankfurt x RB Leipzig se enfrentam neste sábado, 30/10, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Deutsche Bank Park. Confira todas as informações e onde assistir ao vivo o jogo.

Eintracht Frankfurt x RB Leipzig: onde assistir ao jogo

O confronto entre Eintracht Frankfurt e RB Leipzig terá transmissão do canal BAND, na TV aberta, além da plataforma de streaming OneFootball, de graça pelo site e no aplicativo, os responsáveis pelo jogo.

 

Data: 30 de outubro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Deutsche Bank Park, cidade de Frankfurt, na Alemanha

TV: BAND

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Prováveis escalações de Eintracht Frankfurt e RB Leipzig

O elenco da casa não poderá contar com Lenz, Paciencia e Rode, lesionados. Já os visitantes continuarão sem Halstenberg, Klostermann e Saracchi por um longo período também por lesões.

 

  • Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp; Tuta, Hinteregger, N'Dicka; Durm, Sow, Jakic, Kostic; Kamada, Borre, Lammers
  • RB Leipzig: Gulacsi; Simakan, Orban, Gvardiol; Mukiele, Haidara, Kampl, Angelino; Nkunku, Forsberg, Poulsen

 

+ Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

No último fim de semana, o elenco do Frankfurt foi derrotado pelo Bochum, equipe recém-promovida da segunda divisão alemã, preocupando torcedores com o mau início de temporada do elenco. Em nove jogos, tem apenas uma vitória conquistada com cinco empates e três derrotas.

Do outro lado, o RB Leipzig segue na ponta da classificação, em 6º com 14 pontos. Dessa maneira, venceu até o momento quatro jogos enquanto empatou dois e perdeu outros três. Se ganhar o jogo, diminui a diferença com adversários da parte de cima e segue vivo pelo título. Durante a semana, garantiu a classificação na Copa da Alemanha ao vencer o Babelsberg.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes