Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

O astro português tem quatro filhos, sendo Cristiano Ronaldo Junior, os gêmeos Eva e Mateo, e Alana Martina, filha com Georgina

Cinco vezes vencedor do Bola de Ouro, o CR7, a celebridade mais seguida no Instagram nunca se esquivou de compartilhar alguns de seus momentos íntimos nas redes sociais. Dito isso, vamos dar uma olhada na vida do craque enquanto tentamos responder a algumas das perguntas mais comuns, como quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Quantos filhos tem o jogador Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, tem quatro filhos e recentemente, no dia 28 de outubro de 2021, No jogador anunciou em suas redes sociais que a família vai crescer. Ele e a esposa Georgína Rodríguez serão pais de gêmeos.

O primeiro filho do craque se chama Cristiano Ronaldo Junior e nasceu em junho de 2010. nos Estados Unidos. A identidade da mãe nunca foi revelada. O pequeno herdeiro passou a seguir os passos do pai no futebol ao integrar as categorias de base da Juventus. Agora, com a transferência de Cristiano para o Manchester United, Junior também se mudará para a base do time inglês, conforme noticiou a mídia britânica.

Depois vieram os gêmeos Eva e Mateo por geração de barriga de aluguel, também nos Estados Unidos, em junho de 2017. Mais uma vez, a identidade da mãe permaneceu em sigilo devido ao processo legal.

Por fim, o primeiro filho de Cristiano com Georgina, esposa do jogador, veio também em 2017. A pequena Alana Martina nasceu em novembro do mesmo ano.

 

Veja também qual o salário de Cristiano Ronaldo 

cristiano ronaldo vai ser pai gêmeos
Cristiano e os quatro filhos. Foto: Instagram Reprodução

Quem é a mãe dos filhos do jogador português?

cristiano ronaldo vai ser pai gêmeos
Cristiano Ronaldo anunciou nas redes sociais que será pai de gêmeos. Foto: Instagram Reprodução

 

A identidade da mãe do primeiro filho de Cristiano Ronaldo, o pequeno Cristiano Ronaldo Junior, nunca foi revelada e sequer informações foram divulgadas para a mídia. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o jogador tem total custódia da criança e a geradora recebeu 10 milhões de euros.

O mesmo aconteceu com os gêmeos Eva e Mateo, já que foram gerados no processo de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Seguindo as regras do país, nenhuma informação pode ser divulgada e, com isso, Cristiano sempre manteve a discrição, evitando maiores complicações em ambas as partes.

Por fim, a pequena Alana é filha de Georgína Rodríguez, mulher de Cristiano. Nascida em Jaca, na Espanha, tem 27 anos. Ela já trabalhou garçonete, au pair e modelo. Hoje, coleciona mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, onde publica fotos de sua família, trabalhos e de sua rotina.

Georgina e Cristiano começaram o relacionamento em 2016, enquanto ainda jogava no Real Madrid. Segundo a modelo, eles se conheceram na Gucci, onde ela era assistente de vendas.

Cristiano Ronaldo anuncia morte de um dos filhos gêmeos

A família Ronaldo sofreu uma perda inestimável em 18 de abril de 2022. Cristiano anunciou através das redes socias que o casal perdeu um dos filhos gêmeos que estavam esperando.

Cristiano informou que a outra bebê está bem, mas que o casal perdeu um dos seus filhos. Ele não informou o que de fato aconteceu no parto, mas agradeceu ao apoio dos médicos e enfermeiros, além de pedir privacidade em um momento tão complicado como este.

O jogador e a namorada relembraram do filho o chamando de “nosso anjo”, através do post nas redes sociais. “Vamos te amar para sempre”, escreveu o atleta português.

 

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”

 

 

Você pode gostar também
buy cialis online