Empoli x Udinese: onde assistir, horário e escalações - 06/12

Equipes precisam do resultado em seu favor para chegar até a parte de cima da classificação do Campeonato Italiano

Precisando subir na classificação do Campeonato Italiano, as equipes de Empoli x Udinese se enfrentam nesta segunda-feira, 06/12, com a bola rolando a partir das 14h30 (horário de Brasília) pela décima sexta rodada jogando no Stadio Carlo Castellani. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Empoli x Udinese:

A partida entre Empoli e Udinese terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo de hoje.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Stadio Carlo Castellani, cidade de Empoli, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a 12ª posição do Campeonato Italiano com vinte pontos, os anfitriões entram em campo nesta segunda-feira buscando o resultado em seu favor para, dessa maneira, subir na classificação cada vez mais em busca da permanência na elite e também uma vaga, quem sabe assim, em torneios internacionais. Por fim, tem seis vitórias, dois empates e sete derrotas.

Enquanto isso, a Udinese vem logo atrás em 14º com 16 na conta. Dessa maneira, até o momento, venceu seis jogos, empatou outros dois e perdeu sete, o que siginifica que, se não melhorar o seu desempenho, pode cair para a zona de rebaixamento em qualquer momento da temporada, o que não é bom para os torcedores.

Escalações de Empoli x Udinese:

Os anfitriões não tem novas baixas em seu plantel de jogadores.

Do outro lado, Molina e Walace foram expulsos na última rodada e por isso não jogam hoje, além de Rodrigo e Pereyra.

 

EMPOLI: Vicario; Marchizza, Luperto, Romagnoli, Stojanovic; Zurkowski, Ricci, Bandinelli; Henderson, Pinamonti, Di Francesco

UDINESE: Silvestri; Udogie, Samir, Zeegelaar, Perez; Jajalo, Deulofeu, Pussetto, Arslan; Beto, Nestorovski

 

Leia também:

Supercopa do Brasil 2022: data e quais times disputam

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes